........
José Mourinho treinador português, campeão na época passada pelo Chelsea, não resistiu aos maus resultados desta época - chelsea está em 16.ª lugar a um ponto da linha de água - e foi despedido.
Sinceramente que me custa ver um treinador português, homem com família, ser despedido e ficar, no imediato no desemprego. Mau de mais para ser verdade. É que segundo rezam as crónicas traz como indemnização a miserável quantia de dezoito milhões de euros ( 18 000 000 €). Decerto que essas parcas moedas nem chegarão para pagar a viagem de avião até Lisboa
Não se admite. Um pescador da ameijoa, ou do mexilhão, em Portugal, se despedido pelo patrão, esse sim, traz uma fortuna de indemnização, entre 100 e 500 euros. Esse sim devia estar calado e respeitar a indemnização miserável, de fome, que o José Mourinho traz.
Por isso não admira que José Mourinho chore de tristeza. Quem sabe se ainda o não vamos ver a pedir esmola às portas do metro de Londres ou a arranjar uma viola e ir para as estações desse metro cantar canções de afecto à linda cidade de Setúbal. - - Ó barco, ó lindo barco, que vais de Setúbal até Tróia ..... deixa-me viajar contigo, porque estou com uma grande nóia.
E assim um pobrezinho emigrante português, regressará provavelmente a Setúbal, onde certamente alguém lhe enxugará as lágrimas pois nem dinheiro traz para comprar lenços de papel
A vida de pobre é dura não é, caro José Mourinho?
.
Sempre ouvi dizer que quantos mais degraus se sobe, maior é a queda! A nível de euros tenho cá uma pena dele, que estou capaz de lhe enviar 1€ num envelope. loool
ResponderEliminarNão faltaram clubes Portugueses a sonda-lo... digo eu, não sei
Oi fadinho do Mourinho! Estou cheia de pena!
ResponderEliminarQueria dizer tadinho!!!LoL
ResponderEliminarVem para o Benfica e ganha a sua (e a nossa) terceira Liga dos Campeões.
ResponderEliminarCoitado... vai andar a mendigar pelas ruas de Setúbal... not
ResponderEliminarUm gajo ser despedido por incompetência e trazer 12 milhões de euros para casa é de mestre.
ResponderEliminarMas há ainda melhor:
O patrão que o despediu por incompetência tendo-lhe pagado 12 milhões de euros voltar a admiti-lo, e passado pouco tempo despedi-lo pela mesma razão, pagando-lhe mais 18 milhões.
Há coisas fantásticas, não há?
E há gajos muito otários... e com muito dinheiro para lavar.
E há gajos que nasceram com o cu virado para a lua, como é o caso do Zé... e ainda bem que não vem para o Benfica pois os valores do Benfica nada têm a ver com gente dessa estirpe.
LONGE!!!
Já dormiu?
ResponderEliminar