Com o aproximar do dia 31 de Agosto, nota-se um aumento de temperatura que até queima os mais cautelosos.
A nível desportivo o CM avança que o jogador Lima, do Braga, está à espera que Oscar Cardozo seja vendido, a fim de rumar às águias. Pode vir por uns seis(6) milhões de euros, coisa insignificante...
Nolito pede à Sad do Benfica para ser emprestado a uma equipa espanhola visto andar com problemas pessoais. E nem sequer se trata de temer não ter lugar na equipa, em função das presenças de Gaitán e Ola John, mas somente... problemas pessoais. Mainada.
Luis Filipe Vieira anda em turbilhão mexendo num e noutro bolso à procura de alguns euros que ainda lhe restem a fim de comprar o Eliseu ou um tal de Pocognoli que eu sinceramente não sei quem é. Dizem que é defesa esquerdo do Standard de Liége, da Bélgica.
A nova "música" tem como mote: Tentar baixar o preço do jogador.
A nova "música" tem como mote: Tentar baixar o preço do jogador.
Christian Ficher, árbitro alemão de 3.ª categoria que arbitrou o jogo F.Dusseldorf-Benfica, diz que a dada altura foi como se estivesse a correr contra uma parede.
Recomenda-se que vá ao oftalmologista pois deve andar a precisar de óculos. Então o OME não viu o Luisão? Então o Luisão é pequenino, ou é um armário como o catalogaram?
E se o viu vir a correr em direcção a si, não se desviou? Não deve ter carta de condução e por isso não deve estar habituado aos engarrafamentos de trânsito.
Paul Jâger director executivo do Dusseldorf diz AQUI que quer que o Benfica devolva 200 mil euros que foi o somatório do cachet (180 mil euros) mais as despesas de viagem e presença, do Benfica em terras germânicas, bem como não ter(em) qualquer intenção de vir a Lisboa. Sinceramente nem sei o que vinham cá fazer...
Mas este rapazinho está doido?!.
Então não foi o árbitro que terminou o jogo de forma abrupta?
Não se pode dizer que não tinha condições para continuar a partida, visto que, se levantou e caminhou, qual milagre de JESUS, em direcção ao balneário.
As coisas entre os jogadores estavam calmas. Bastava-lhe que, mostrasse o vermelho directo ao Luisão, caso sentisse que havia sido agredido, e o 2.º amarelo ao Javi Garcia que era o que, em principio, se propunha fazer.
Este "minino" parece estar a esquecer-se que, o director-geral para o futebol do Benfica, António Carraça, perante a recusa do árbitro em continuar o jogo, se prontificou de imediato, perante os dirigentes do Fortuna, como podem ler AQUI, a fazer novo jogo no dia imediato ou na próxima Segunda-Feira (hoje).
Ora, perante este cenário, pode o Benfica até, considerar a existência de MÁ FÉ por parte dos dirigentes do Dusseldorf.
Então não aceitam novo jogo e agora querem a devolução do dinheirinho? Mas pode lá ser?
E assim de imbróglio em imbróglio vamos esperando o dia 01 de Setembro, a fim de que as "cabeças" ocas deixem de ser "loucas", e descansem em paz os "espíritos revoltosos".
Viva o Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.