Peço desculpa a TODOS os amigos e amigas de Obelovoardaaguia mas tive que mudar a caixa de comentários visto que me estava a dar imensos problemas, como por exemplo, muitas pessoas não conseguirem comentar
Muito obrigado pela compreensão
Dou-lhe os parabéns pela maneira como desmonta aquilo a que alguns chamaram uma excelente entrevista de antónio melo. eu fiz um comentário acerca da mesma mas fui censurado.
Ex. mo senhor provedor da RTP, venho por este meio apresentar queixa em relação a um vídeo transmitido durante o telejornal do dia 14-08-2012, nomeadamente sobre a suposta agressão do jogador Luisão a um árbitro, em jogo realizado na Alemanha. Como é possível que a RTP recorra a um vídeo realizado por um adepto do FCP (e identificado no próprio vídeo - Simão FCP)? É esta a isenção e seriedade do canal de todos nós e pago por todos nós? Estou chocado! Isto não é digno de um canal com a dimensão que a RTP deveria apresentar. Co os melhores cumprimentos
Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.
Fizeste bem meu caro, por vezes também não o consegui fazer.
ResponderEliminarAquele abraço benfiquista.
Dou-lhe os parabéns pela maneira como desmonta aquilo a que alguns chamaram uma excelente entrevista de antónio melo. eu fiz um comentário acerca da mesma mas fui censurado.
ResponderEliminarEstá fantástica... tem que enovar loool
ResponderEliminar...saudações Benfiquistas...
Cidália Ferreira.
Ex. mo senhor provedor da RTP, venho por este meio apresentar queixa em relação a um vídeo transmitido durante o telejornal do dia 14-08-2012, nomeadamente sobre a suposta agressão do jogador Luisão a um árbitro, em jogo realizado na Alemanha. Como é possível que a RTP recorra a um vídeo realizado por um adepto do FCP (e identificado no próprio vídeo - Simão FCP)? É esta a isenção e seriedade do canal de todos nós e pago por todos nós? Estou chocado! Isto não é digno de um canal com a dimensão que a RTP deveria apresentar.
ResponderEliminarCo os melhores cumprimentos
Não vi... mas confio inteiramente no amigo Alprazolam
ResponderEliminar