Vamos lá MEOs porque é coisa de pouca monta e não custa quase nada.
A crise que já deixou de nos bater à porta, para se instalar dentro das nossas casas, refastelando-se nos nossos carunchosos sofás, metendo-nos a mão nas carteiras e servindo-se do nosso frigorífico ainda que praticamente vazio bem como da nossa depauperada dispensa, não é motivo para que deixemos os sardinheiros e xocos de Setubal à mingua e já com um pé no abismo.
O banco Efisa SA interpôs no Tribunal do Comércio de Lisboa um pedido de insolvência do Vitória de Setúbal, clube da Liga portuguesa de futebol, a acção foi entregue no dia 19 de Julho e a entidade bancária reclama aos sadinos uma dívida de 30.000,01 euros, estando o processo distribuído ao 2.º Juízo daquele tribunal judicial de primeira instância. O clube do Bonfim pode agora contestar a acção executiva antes de a mesma ser decidida pelo juiz do Tribunal do Comércio de Lisboa.
O Vitória de Setúbal debate-se com dificuldades financeiras há algumas temporadas, mas tem conseguido manter-se no principal escalão do futebol nacional.
Pois em verdade vos digo que, não é pela falta da minha ajuda que os xocos, que até é o 2º. clube do NOSSO ÁGUIA-LIVRE, vão passar a dormir debaixo de um viaduto ou num vão de escada.
Àqueles 30.000,01 não posso chegar mas, se alguém fizer a esmola de me fazer chegar o NIB daquele XOCO clube, farei de imediato uma transferência bancária em Banco Europeu de primeira categoria, a importância de 000,01 cêntimo. Faz-me impressão que, no meio de um número tão redondo, lá esteja aquele " 1 "
VAMOS LÁ MEOs !!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.