domingo, 27 de julho de 2025

João Félix: A VOAR para outras paragens.


O AMOR e o DINHEIRO ( Euros, dólares, Libra Esterlina, etc etc etc ) são os grandes competidores que dominam e gerem o mundo.

PERGUNTO:

Quando é que o AMOR venceu o DINHEIRO?

 .

5 comentários:

  1. Bom dia, sigo o blogo desde muito tempo, namu'ca escreviu porque o meu português e pessimo (desculpa) mas aqui queria responder a sua pergunta : DI MARIA e RUI COSTA ?!! Se Felix ir para Al Nassr, tudo bem, nao precisamos deste tipo de jogador, se vier enquanto tinha essa opportunidade de encher a comta bancario, entao ficamos com um jogador motivado em relançar a carreira e jogar pelo Benfica.

    (Desfruto ainda para diser muito obrigado pelo trabalho do blog)

    Força SLB

    ResponderEliminar
  2. Bom-dia a todos!

    No que me diz respeito, é uma boa notícia. O Félix, com muita pena minha, não está interessado em jogar futebol por isso a vinda dele não resultaria como se esperaria.

    No entanto, do outra lado da moeda, temos um problema porque precisamos de alguém para aquela posição como se viu ontem.

    Perderam-se semanas e agora vamos contratar sob pressão, é o que temos.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Ricardo. Limiano não se preocupe ao escrever com erros. A ideia passou. Olhe agradeça aos Deuses da Fortuna o tal não vir. So queria a conta bancária dele. Personificação de pessoa sem personalidade. Benfica falta genialidade. Sporting ainda uma casa arder. Porto enigma total. Ainda. O amor vence o dinheiro qd há personalidade .

    ResponderEliminar
  4. IMPORTANTE

    Coração ou carteira? Al Nassr venceu

    O Benfica avançou com uma proposta ambiciosa dentro das suas possibilidades: três milhões de euros limpos por temporada, mais bónus. Mas o Al Nassr não se fez rogado e colocou em cima da mesa um contrato superior a seis milhões de euros anuais — ultrapassando inclusivamente o salário que Félix auferia no Chelsea, onde recebia cerca de cinco milhões.

    Apesar da vontade inicial de regressar à Luz, Félix acabou por ceder à proposta saudita, muito por força de uma conversa tida na passada sexta-feira com Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus, ambos figuras de proa no clube de Riade. De acordo com o jornal O JOGO, essa conversa foi decisiva para mudar o rumo das negociações, que até então pendiam a favor do Benfica.

    Félix estava a negociar com Rui Costa

    A estrutura encarnada, liderada por Rui Costa, acreditava na possibilidade real de concretizar o regresso do avançado formado no Seixal. As negociações com o Chelsea, detentor do passe do jogador, já estavam em marcha para a aquisição de 50% dos direitos desportivos.

    Recorde-se que João Félix teve uma temporada passada algo discreta: começou pelo Chelsea e acabou emprestado ao AC Milan, onde somou apenas três golos em 21 jogos. Ainda assim, o seu valor de mercado e potencial continuam a ser muito apreciados, sobretudo no Médio Oriente, onde as estrelas europeias continuam a ser alvo de forte investimento.

    Fim de um sonho… por agora

    A camisola 10 do Benfica — deixada vaga por Orkun Kokçu — chegou a ser apontada a Félix, e o anúncio do regresso chegou mesmo a estar a ser preparado para a Eusébio Cup. No entanto, os milhões sauditas falaram mais alto, e o sonho de Rui Costa fica adiado

    ResponderEliminar
  5. O dinheiro que cada um tem e o que pode gastar é da conta de cada um.
    O Benfica foi até onde conseguiu ir.
    É impossivel competir com o Al Nasr nesse capitulo.
    Contrariamente a muitos, confesso que gostava que o Félix viesse, e acreditva mesmo que vinha. Mas o Benfica não acaba e outro deverá vir. Ontem o João Veloso portou-se muito bem. Mas precisa de mais experiência e o Benfica também naquela posição.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...