quinta-feira, 15 de junho de 2023

Prometeram-me 30, pagavam-me 15 mil euros-.

 


"Fiquei no Inter até 2010. Conquistei o Campeonato Gaúcho Sub-20 e o profissional, em 2009, até chegar o interesse do FC Porto, de Portugal. Ali, mais uma vez, senti o peso do que é estar à margem de tudo. Não entender as coisas direito. 

Fui vendido por um valor, disseram-me outro. Menor.
 
Tipo assim: prometeram-me um salário de 30 mil euros. Eu recebia 15 mil euros. Prometeram uma prémio de assinatura de 500 mil reais (95 mil euros). Não me pagaram até hoje", revelou o avançado, em seguida explicando de forma quase insólita por que nunca reclamou essa verba. 

"Eu não sabia quanto valia o euro, cara! Dizia: 'que moeda é essa? Que moeda é o dólar?' Mas jogar no FC Porto, naquele momento, bastava. Dividir o campo com Hulk, Falcão..."

Fonte: Record
....................
Senhores do Porto. Vamos lá processar este antigo jogador por difamação, calúnia, mentiras.

Ou será que não o vão fazer e o Walter não mentiu?
...

16 comentários:

  1. Pois se calhar tem razão o homem, foi vendido como jogador e afinal saiu um pino em vez de ficar em forma, engordava como um suíno devia ser das tripas e francesinhas e as noitadas no salsa e merengue até às 6h00 da manhã, 40 kilos acima do peso, o Bigorna já diz tudo, 15 mil euros mês?? Naquele tempo era uma fortuna por um pino que pensava que vinha jogar râguebi, era mais a sul, aliás todos e aqueles que lhes apetecer difamar ou inventar tudo contra o Porto é tudo verdade, nem faz falta confirmar as fontes, pedros guerrices, desprezo a que o Porto tem a fazer, afinal não singrou em lado nenhum, coitado... A falta que o futebol faz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometer e não cumprir é acusação ao Porto e não a nenhum clube do Sul. O que aqueles corredores não escondem meu Santo Deus. O Porto é um clube mafioso, que paga viagens, prostitutas, dá "conselhos matrimoniais", promete e não cumpre com jogadores, e tanta mais coisas falsas e mentirosas, imagino eu, que um dia se saberão.

      Será que algum dia haverá uma auditoria séria e isenta no Porto? Claro que nunca vai haver. A PODRIDÃO naquele clube é tão grande que até o rio Douro, por vergonha, secaria.

      Eliminar
    2. Olá Rui, bom dia. Eh pá não tentes colar logo terceiros que não têm nada a ver com o assunto, a uma entrevista de alguém que nem sabia o que era um dólar. Pelos vistos estás bem informado por onde andou o jogadeiro enquanto por cá esteve, portanto, acredito que também sabes que seria mais fácil fazer-lhe umas simples
      perguntas :
      - Quem o instruiu a forçar a saída do Internacional em 2010, quem tratava dos seus pagamentos e recebimentos e principalmente quem era o outro titular da conta para onde o dinheiro do salário era transferido... Além de comer como o caraças, foi sempre comido.

      Sabes o quanto (não) gosto do clube em causa, mas neste caso ...

      Abraço e boas viagens.

      Eliminar
    3. A sul falei no râguebi, no norte não há essa tradição a mais a sul centro... Não falei em clubes, nem que costumam cumprir ou não..

      Eliminar
    4. Boas Paulo, se o jogador tem razão na altura recorria ao tribunal de trabalho e pedia o que era seu de direito, não é 20 anos depois vir dar entrevistas ou dava na altura, e 15 mil euros na altura era muito dinheiro, não se cuidava, não justificou um cêntimo em campo para o que veio, acho feio, ou dizia na altura ou calava, depois os pedros guerrices desta vida vão andar a mandar postas de pescada e se o jogador está a mentir?? A pois é, também existe essa possibilidade... Abraço.

      Eliminar
  2. Rui Dourado,

    https://ge.globo.com/pe/futebol/noticia/2023/06/15/quem-apanha-nao-esquece-em-carta-walter-reflete-sobre-si-e-aconselha-o-walter-do-passado.ghtml

    Tens aqui a entrevista na integra, com video e tudo, para o caso de quereres confirmar as fontes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso mas obrigado pela informação, não acredito que o homem iria mentir sujeito a ter problemas...

      Eliminar
  3. Vigarices à Contumil, fosse o que fosse são inúmeros os exemplos de jogadores
    que foram aldrabados mas só foi quem quis, o Maxi teve de ir para tribunal por causa das finanças e outros que mais a fuga ao fisco e à segurança social com
    valores declarados inferior ao real ,aquele vídeo do Kebler com maços de notas junto ao banco só é possível na Palermo Portuguesa e ninguém investiga por ser onde é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Madrid os do Mendes foram todos a tribunal CR7, Fábio Coentrao, Pepe Di Maria entre outros e não vos vi chocados...

      Eliminar
  4. " Pinto da Costa alterou a história do FC Porto no museu do clube, recentemente inaugurado. Na famosa foto do presidente a receber a bênção do papa João Paulo II, em 2003, no Vaticano, Pinto da Costa decidiu cortar a imagem de Carolina Salgado, "substituindo-a" pelo padre Jorge Duarte, também ele presente na viagem."

    Quem faz isto, é capaz de tudo!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eia que tragédia, coitada da acompanhante de lixo... O Papa vai amaldiçoar o dito cujo, não ganha mais nada enquanto for presidente

      Eliminar
    2. Agora a sério isso altera a história??? Se acrescentar-se mais um titulo internacional aos 7 +1 ainda vá que não vá, agora trocar a foto, isso é para as revistas cor de rosa, mas tá bom cada um caça os fantasmas que quer.. Ou que convém..

      Eliminar
  5. O sr. pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas não pode enganar todas as pessoas o tempo todo.

    ResponderEliminar
  6. Sou quem sou, e como sou, o sr é como é e cada qual é quem é, ponto, essa do enganar já está requentada o sr não me traga o sentimento é mútuo, passe bem....

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...