domingo, 21 de maio de 2023

Sporting vs Benfica - Liga Bwin - 33ª Jornada


Sporting  2  *  2  Benfica
...

Árbitro: João Pinheiro ( AF Braga )
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Pedro Felisberto 

Transmissão: Sporttv1

Constituição das equipas:
.

SPORTING: Franco Israel; Diomande, Coates e Gonçalo Inácio; Esgaio, Ugarte, Morita e Nuno Santos; Edwards, Trincão e Pote.
 
Suplentes do Sporting: Diego Calai, Matheus Reis, Neto, Fatawu, Bellerin, Paulinho, Arthur, Chermiti e Essugo.
BENFICA: Vlachodimos; Aursnes, António Silva, Otamendi e Grimaldo; João Neves e Chiquinho; David Neres, Rafa e João Mário; Gonçalo Ramos
 
Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Gilberto, Lucas Veríssimo, Bah, Gonçalo Guedes, Ristic, Musa, Florentino e Morato.

Podia ser pior. Seremos campeões no próximo jogo..
 .

83 comentários:

  1. Está tudo preparado para nos travarem. Muita garra e amor à camisola, precisa-se! Começar a pressionar logo no 1o minuto. Tudo está preparado para não nos deixarem ganhar.
    Força Benfica. Contra tudo e contra todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Marley

      Acredito que vamos entrar fortes e arrasar. Vamos ganhar e ser campeões. Eu acredito mas...

      ESTOU QUE NEM POSSO...NERVOSO
      Bem vinda

      Eliminar
    2. Também eu. Depois de ver a VERGONHA de ontem, espero tudo.

      Eliminar
  2. Tic.. Tac . Começou o tempo decrescente. Não interessa se é hoje ou para a semana que os nossos jogadores vão levantar a taça 🏆. O importante é que consigam. Nós vamos ajudar com o nosso amor e carinho , só queremos que retribuem com Garra , Querer e Raça .Tic ... Tac .
    FORÇA CAMPEÕES. 🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅🦅
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Minda

      Tic tac... tic tac... tic tac ... 😁😁😁.
      Estou super nervoso mas confiante...( Digo eu ...)
      Bem vinda como sempre.

      Eliminar
    2. ❤❤❤❤❤❤❤❤

      Eliminar
  3. Boas, estimados amigos Ricardo e restantes Benfiquistas!

    "Elementar", meus caros... GANHAR!!!

    Concentração e foco absoluto na vitória, inteligência e atitude competitiva máxima,
    Raça, Querer e Ambição!

    Pela milionésima vez,...
    A/c Srs Schmidt e Jogadores do n/ SLB,
    MAIS DO QUE NUNCA,
    REMATEM À BALIZA! REMATEM À BALIZA!

    Este seria o m/ onze inicial:
    -Odysseas (é o que Sch+RC querem...)
    -Bah+Ant.Silva+Otamendi+Grimaldo
    -Florentino + Aursnes
    -Neres + João Neves + Rafa
    -Gonçalo R. .

    GANHAR!

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, caro amigo, RSG

      Jogue-se bem ou mal quero é que o Benfica ganhe.
      Grande abraço
      Bem vindo.

      Eliminar
  4. Vamos ganhar 3 a 0 e depois festejar

    ResponderEliminar
  5. Temos que ganhar nem que seja com um auto-golo do Coates.
    Ou então com penaltys como foi bafejado o Porto
    GANHAR, GANHAR, GANHAR, GANHAR.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde amigos Benfiquistas, hoje espero um bom jogo, que ganhe o melhor, o Benfica se ganhar hoje é campeão, mas o empate também serve, aliás à hora tardia que termina se calhar seria bonito festejar em casa contra o Santa Clara, esperemos que seja grande jogo de futebol, visto em casa no sofá sabe melhor... Os penaltys são para marcar, nem que sejam 5 por jogo, a questão é se são ou não são, e ontem para mim foram todos, na repetição havia um jogador dentro da área, logo tem que repetir..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Rui Dourado

      O Taremi tinha que marcar não é verdade? Quem entrou na área que interferência teve no lance? Uma vergonha de colinho ao Porto. Mas vão ver o Benfica campeão. Com penaltys as ajudas ao Porto têm sido vergonhosas. O que diria aquele tal de F. J. Marques se tem sido a favor do Benfica?
      Arranhem-se

      Eliminar
    2. Tem de haver coerência Rui. Não há qualquer interferência, está fora do raio de visão do jogador do porto...Sendo assim 99% dos penaltis deveriam ser repetidos. Na repetição há um jogador portista já dentro da área, porque não foi mandado repetir ? É esta falta de coerência que falo.
      No primeiro penalty é Otávio que provoca o contacto, já se vai a arrastar quando o jogador do Famalicão tem a posição ganha, no segundo a bola é centrada fora das quatro linhas e no terceiro nem o Evanilson se apercebeu que havia sido pisado...o que seria inevitável, pois foi no seguimento da jogada o jogador da casa ia a correr o passo estava dado NUNCA conseguiria evitar. É do jogo.
      No unico golo que me parece limpo ainda não vi a jogada toda, mas não me admiraria que houvesse alguma infração.

      Mas já passou. Era de esperar uma vitória.
      Agora o que interessa é o Benfica.

      Eliminar
    3. Tudo dito.
      Ao Benfica não facilitam nada.
      Tem tudo de ser ganho com sangue, suor e lágrimas.

      Eliminar
    4. A Cartilha da Irmandade da Fruta e da Bolota a dar TUDO até ao fim. Nem quero pensar no FORRÓ esta semana c/ notícias vindas da POCILGA só p/ desestabilizar o GLORIOSO S.L.B.

      Eliminar
  7. Boa tarde!
    Estou ansiosa... Ai ai ai...o meu coração...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Cidália Ferreira

      Espero que o Benfica te dê a prenda que tanto mereces. Hoje fazes 50 anos + Iva. Tenho a certeza que a vitória do Benfica seria - ou será - a tua mais saborosa prenda que gostarias - ou gostarás - de receber, tirando a presença da família direta.

      Beijinho de parabéns.
      Viva o Benfica sempre.

      Eliminar
    2. Pelo comentário do Ricardo, deduzo que seja aniversariante...
      Muitos parabéns, saúde e muitas felicidades. O resto é secundário...mas se poder vir tudo acompanhado com uma vitória do Glorioso, tanto melhor.

      Eliminar
    3. Muitos parabéns Cidália. Que o Benfica te dê uma alegria hoje. Um abraço

      Eliminar
    4. Obrigada. São 60, já sinto o peso nos ombros. 😉

      Eliminar
  8. Na cabeça dos jogadores do Benfica só pode estar um palavra:
    GANHAR ... GANHAR ... GANHAR

    ResponderEliminar
  9. Hello amigos tou que nem posso tanto sao os nervos,mas me interrogo a mim mesmo nervos para que se o Benfica nao me da o sustento,mas sao coisas da vida o amor ao Benfica fala mais alto,passo a vida inteira a dizer que o sporting nao me assusta por isso nao existe razoes para os nervos,mas pensando bem o sporting e uma boa equipa e nos cria sempre grandes dificuldades, mas hoje pode ser diferente o Joao Pinheiro podera ser que nos marque 4 penalties a favor ou isso sera somente para equipas mais a norte, nao vi nem vejo jogos do fcp so se jogam contra o Benfica fora isso nao gasto um centimo de eletricidade com eles no que toca ao jogo de ontem nao posso discutir porque nao vi se os penalties sao mesmo penalties ou nao deixo isso para quem assistio.
    Cumprimentos para todos.

    ResponderEliminar
  10. Boa noite. Espero que o Benfica não perca, no mínimo, e que o meu nome não seja conspurcado como foi há pouco tempo. Sou uma pessoa com caracter e longe de mim tratar mal as pessoas. Sr. Gil António, cuidado, não invoque o meu nome para fazer suposições totalmente erradas.
    Marciano Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marciano Marques

      Calma. O Gil não vai fazer suposições nenhumas
      Bem vindo
      Benfica sempre

      Eliminar
    2. Marciano que alegria que nos viesses apoiar , por mim serás sempre bem vindo.

      Eliminar
  11. Boa noite a todos.
    Vamos ao primeiro Match Point.
    Vamos lá Benfica...queremos festejar já hoje, eu acredito.
    BENFIIIIIICAAAAAA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Paulo Santos

      ESTOU SUPER NERVOSO
      Benfica sempre

      Eliminar
  12. O Benfica não entrou bem. Vamos lá ver se estabiliza o jogo.

    ResponderEliminar
  13. QUE SUSTO
    Grande oportunidade para o Sporting. Falhou graças a Deus.
    E o Benfica sem rematar à baliza.

    ResponderEliminar
  14. O Benfica não está a jogar nada.

    ResponderEliminar
  15. Tantas vezes vai o cântaro à fonte.....

    ResponderEliminar
  16. Os lagartos já mascararam... Está feito... será???!!

    ResponderEliminar
  17. Adivinhava-se. Golo do Sporting. Não gostei
    1... 0

    ResponderEliminar
  18. O Benfica nos jogos decisivos falha sempre. Falhou com o Porto, está a falhar com o Sporting. Sinceramente. O Sporting está a jogar muito mais que o Benfica. Parece que estamos a jogar a medo. Isto deixa-me mesmo triste. Pura desilusão o Benfica até agora.

    1 - 0

    ResponderEliminar
  19. É uma tristeza. Quando devíamos ter o melhor Benfica temos o pior Benfica dos últimos jogos. Jogo mau, sem chama sem remates, sem velocidade.

    ResponderEliminar
  20. Que banho de bola estamos a levar!

    ResponderEliminar
  21. Já desisti de estar a enervar-me. Está feito o resultado se no segundo tempo não entrarem com outra atitude. Fui.. Volto depois.

    ResponderEliminar
  22. Golo do sporting , este jogo só dá s. a raça querer e ambição, o sporting é que os tem ,quando jogamos com adversários diretos é sempre uma é só desilusão . Outro golo do s. desisto, não dá para mais

    ResponderEliminar
  23. Como é possível. Já estamos a levar 2-0. Não vejo mais o jogo.
    Boa noite para todos.
    Vão gozar par onde quiseres. Comigo não
    FUI

    Vou dar uma volta à rua com o cão.

    ResponderEliminar
  24. Realmente INCOMPETENTES! O Grimaldo hoje nem o tenho visto e os outros todos andam a passo. Muito mau.
    Neste momento pergunto se ganharemos ao Sta Clara.

    ResponderEliminar
  25. O Rúben Amorim é melhor treinador do que o Roger Smith. Isso vê-se no campo.o Rúben montou muito bem a equipa.

    ResponderEliminar
  26. Anotem:

    Estão a imaginar o que o Rui Dourado se deve estar a rir?

    Daqui a pouco aparece aqui com aquela conversa de santinho, ah e tal, foi azar mas vão ser campeões para a semana com o Santa Clara, blá, blá blá, mas a rir de felicidade. Mas ele pensa que enga quem?
    A culpa é dos jogadores do Benfica. Andam todos rotos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem lhe respondo... Nem comento..... Mas vou ser sincero como costumo ser em tudo na vida se o Benfica quiser perder com o Santa Clara e o Porto ganhar ao Guimarães não vou ficar triste de certeza absoluta, pense um bocadinho antes de postar...

      Eliminar
  27. O SLB devia mudar para o 4x4x2. Com 2 pontas de lança. O Aursnes devia sair da defesa para o meio campo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é óbvio. Só o alemão não percebe isso!

      Eliminar
    2. Jaime Portela

      Concordo na íntegra
      Bem vindo

      Eliminar
  28. Mas que e isto, que desilusao adivinhou-se desde os primeiros minutos com cantos atraz de cantos e la fomos sobrevivendo sem jogar nada e para cumulo o Rafa teve tudo para marcar e fazer 1-0 atirou por cima so com o guarda redes pela frente, o Schmitd ja provou que nao esta talhado para jogos grandes,agora comeco atacar eu Aursens n defesa e um desperdicio ele que mais a frente corre o campo todo e incansavel ,Chiquinho no lugar do Florentino hum nao me cai bem Goncalo Guedes sempre no banco que desperdicio, Musa em bom momento de forma so entra no fim,nao estou a gostar nada disto e ate ja estou com medo do Santa Clara ja tudo me assusta onde esta aquele Benfica dos ultimos jogos entao nao foi o maritimo que deu agua pela barba a este sporting afinal de que massa somos feitos qual a razao para temermos este sporting desta forma que nos esta asfixiando por completo aonde e que eles sao melhores que nos para nos estarem a humilhar desta forma estou desolado porque nao aceito que o meu Benfica jogue assim tao mal com ninguem ainda mais com este sporting que nao e capaz de fazer mal a uma mosca mas contra o Benfica faz mossa.
    Sep perdermos este campeonato eu enterro a cabeca na areia como a avestruz e coro de vergonha o Benfica nunca na vida pode ser so isto que estou vendo desculpem o meu desabafo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma grande tristeza sem dúvida. Desilusão total
      Grande abraço

      Eliminar
  29. O Benfica está a fazer talvez o pior jogo dos últimos que fez.

    ResponderEliminar
  30. Falta de categoria e carácter. Com Chiquinhos, Neves, Ramos e outros não ganharemos ao Santa Clara.

    ResponderEliminar
  31. A forma de jogar. O querer. A garra, dos jogadores do Sporting é muito superior à do Benfica. Já devia ter entrado o Bah, o Aurnes passava para o meio campo. Saia o chiquinho e entrava mais um avançado. Mas nada disso o Smith quer. Tristeza tão grande.

    ResponderEliminar
  32. GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    É DO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    É DISTO QUE O MEU POVO GOSTA. E SALTA E GRITA:

    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    MARCOU: Aursnes
    2... 1

    ResponderEliminar
  33. Já se viu que o Musa é bom jogador.
    Porque é que entra sempre tarde. Vá lá hoje entrou mais cedo.

    ResponderEliminar
  34. O meu grito de golo foi parar às malvas.

    ResponderEliminar
  35. Pelo menos, tentar empatar. Pelo menos isso. Mas o tempo passa e nada.

    ResponderEliminar
  36. Pois, entretanto começam a desaparecer os comentários.

    ResponderEliminar
  37. GOOOOOOOOOOLO BENFICA! 2-2

    ResponderEliminar
  38. GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    É DO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    É DISTO QUE O MEU POVO GOSTA. E SALTA E GRITA:

    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    MARCOU: João Neves
    2... 2

    ResponderEliminar
  39. Podia ter sido pior. No próximo jogo seremos campeões
    OBRIGADO DE CORAÇÃO a quem aqui me acompanhou e comigo sofreu as incidências do jogo
    No próximo jogo aqui estaremos para festejar o 38º campeonato
    OBRIGADO

    ResponderEliminar
  40. Empatámos...Venha o Santa Clara e os 3 pontos!

    ResponderEliminar
  41. Rykardo vistes como eu tinha razao em dizer que Aursnes a lateral direito que desperdicio, vistes desde que avancou p mais para a sua posicao o Benfica dominou toda a segunda parte, pronto nem tudo foi desgosto uma porque jogamos com dois resultados com o santa Clara outra atiramos a zbordagem pela porta fora do terceira eliminatoria dos campeoes mas hoje podiamos estar aqui a festejar o tao almejado 38 viva o Benfica carago mas nao gostei nad a que o Scmitd formou a equipa porque o sporting nao e o Portimonense acho que sofremos os dois golos pelo lado do Aursnes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ganhar em casa. Mas sim, tens toda a razão.
      Grande abraço

      Eliminar
    2. Eu gritei Francisco, mas , mais uma vez o meu grito foi parar às malvas.
      O meu grito do golo do menino Neves e outros comentários que, puff, evaporaram-se. É mto chato.

      Eliminar
  42. ninguem gritou o golo do nosso puto Joaoa Neves que e isso gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco

      Gritou-se sim

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Gritaste tu Ricardo e apareceu o comentário. O meu , por ex. foi dar uma volta ao bilhar grande. Eu sei que não tens culpa, mas que é chato, é!

      Eliminar
    3. Marley

      Sei que é chato mas o que posso fazer? É o sistema que manda os comentários para Spam. Sei lá eu porquê.

      Estive atento e imediatamente soltava os comentários do Spam. Mas demora sempre um pouco
      Beijinho carinhoso

      Eliminar
    4. Eu sei Ricardo. Mas qdo se está sozinha em casa, como eu estou, este blog é um conforto e é aborrecido ver desaparecerem os comentários. Mas eu sei que não tens culpa.

      Eliminar
  43. Sem invenções, com os jogadores nos seus lugares e com ambição, tudo se torna diferente.
    Dar meia parte de avanço foi um erro.
    Vamos ser CAMPEÕES em nossa casa.

    ResponderEliminar
  44. Este alemão não é grande espingarda e acho que não estuda bem as equipas e, quando os jogadores não estão inspirados, o que acontece sempre com equipas ditas grandes ( a tremideira é inexplicavelmente grande) as falhas do treinador notam-se muito. E depois é teimoso que nem uma bota da tropa!

    ResponderEliminar
  45. Boa noite e resto de boa semana, vamos ter campeonato até à última jornada..........

    ResponderEliminar
  46. Ricardo ou outro membro da administração, é melhor irem ver e levar creolina para apagar o vómito dum lagarto , que veio ofender a Cidália a um blog benfiquista . O nome fica-lhe mesmo a matar , é uma sombra escura que anda por aí .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minda

      Infelizmente anda aqui alguém que classifico de javardo a conspurcar o blogue. Ontem abri os comentários e pronto. Hoje, logo de manhã APAGUEI e fechei os comentários. Apaguei a seguir 11 comentários dos mesmos dois javardos que, penso eu, é o mesmo, a comentar ou de contas diferentes ou muda o mail e o nick. Só não me chamaram pai. Apaguei e pronto.

      É assim. Pobres de espirito, mentes doentes, javardos de comportamento.
      Obrigado pelo alerta
      Beijinho
      Domingo festejaremos o 38º campeonato

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...