segunda-feira, 22 de maio de 2023

R.A.P:- Isto sim é altíssimo benfiquismo.

Ricardo Araújo Pereira, num programa da sic, quando estava em direto


( clique na setinha  e ligue as colunas bem alto)
...
Isto aconteceu quando o Benfica marcou o golo que fez o 2-2 no jogo com o Sporting do último domingo

O que me dizem desta cena de altíssimo benfiquismo?
...

12 comentários:

  1. Percebo o benfiquismo de RAP mas não concordo com o seu gesto. Não se deve misturar o clubismo com o profissionalismo.
    RAP conseguiu uma coisa: conseguir centrar as atenções em si.
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Se ainda tivéssemos marcado o terceiro...o programa acabaria de imediato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai isso era certo....

      Eliminar
    2. Convém lembrar que a unanimidade confirmou que o golo deveria ser anulado pelo var, mas aí..
      ...

      Eliminar
    3. 0 Porto já ganhou um campeonato na Luz com um golo escandalosamente em fora de jogo. E isso convém lembrar?
      Sinceramente haja paciência para ler estes...convém lembrar...

      Eliminar
    4. É verdade sim senhor, o 3 a 2 golo do Maicon, mas não sou eu que digo, foi a opinião generalizada...

      Eliminar
    5. Ó Rui, tu ás vezes pareces os teus companheiros de luta, com a mesma cartilha de sempre. Nunca dizem nada, não têm ideias próprias. O que eles dizem é o que ouviram dizer.
      Os da CMTV usam o famoso "alegadamente" para não se sentirem culpados a inventarem noticias e mentir á vontade...vocês usam o "Método Papagaio" ... na generalidade.

      Eliminar
    6. Bom dia Paulo queres que invente?? As ideias próprias sobre o quê???? Para mim pode ser anulado para ti é legal, os opinadores incluído no mínimo um Benfiquista como o Marco Pina disse que o var deveria ter anulado, também concordo que é um lance de difícil análise, as minhas ideias estão definidas, Porto segundo lugar, taça da liga supertaça e uma final da taça de Portugal para tentar ganhar ao Braga, o Benfica é um justo campeão desde que ganhe ou empate ao descido Santa Clara que leva só 21 derrotas nesta liga, não vai ser nestes dois jogos que o Porto ia ser campeão, mesmo que tivesse perdido com o Sporting ficava a depender de si, último jogo em casa estádio cheio, o Santa Clara leva 4 ou 5 bolas, e mais uma vez não se pode opinar em algum lance dúbio a penalizar o Benfica, que salta logo a cartilha e sabes bem que não faz parte da minha linha mestre abraço desde da ilha de sua majestade..

      Eliminar
    7. Nada disso Rui, claro que não quero que inventes.
      Gosto de pessoas que dizem o que pensam. Que não precisem de muletas exteriores para sustentar o pensamento objetivo.
      Basta dizeres se achas que deveria ser anulado ou não e o porquê na tua opinião, e não baseares-te na opinião dos outros. Foi o que pretendi dizer.
      O lance só é de difícil análise para o árbitro.
      No final, o que fica, é a burrice do mais experiente jogador em campo.

      Eliminar
    8. Vou ser sincero, eu vi uma molhada de jogadores em que existe um primeiro remate na recarga o Jonh Snow remata volta a ressaltar e no segundo remate é golo, uma manada de jogadores no chão, no tempo que o var esteve analisar a jogada não deu para perceber se existe falta do Florentino sobre o Coates ou se no início da jogada existe o fora do jogo do mesmo , se eu com várias repetições não consegui ver infração o árbitro o liner mesmo o var também não. A primeira parte foi do Sporting a segunda do Benfica, num jogo bem disputado, onde o intervalo fez mal ao Sporting e o Benfica ao tirar o Rafa e o Gonçalo Ramos a equipa foi outra onde o Ausnes fez a diferença e um grande jogo, abraço..

      Eliminar
  3. Quando se ama de coração até parece que a voz nos salta do peito. São moimentos incontroláveis. O meu elogio ao Ricardo Araújo Pereira, pela forma como disfarçou o seu embaraço, depois de gritar GOLO.
    *
    Terça feira abençoada por Amor e Paz.
    */*
    Quando as línguas se devoram
    */*

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...