segunda-feira, 22 de maio de 2023

LIGA BWIN - ÚLTIMA JORNADA - HORÁRIOS

 

Já são conhecidos os horários da última jornada da Liga. 

Benfica e FC Porto discutem, pelas 18 horas de sábado, quem será o campeão nacional.

O Benfica recebe o Santa Clara às 18, à mesma hora o FC Porto recebe o V. Guimarães

A Liga esclarece os critérios de desempate: Se em Lisboa o resultado final for um empate e os azuis e brancos tiverem conquistado três pontos, o desempate será feito através da diferença entre golos marcados e sofridos, com os encarnados a terem, neste momento, vantagem de 11 golos, com um saldo de 59 positivos (79 marcados e 20 sofridos) contra 48 (70 marcados e 22 sofridos).

Outra luta em aberto é entre a quinta e sexta posições da tabela, que valem acesso à 3.ª e 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência, respetivamente, daí que o Portimonense-Arouca se jogue à mesma hora dos jogos do título. Os vimaranenses levam dois pontos de vantagem sobre o Arouca. Em caso de igualdade pontual, os arouquenses têm vantagem sobre o conjunto de Guimarães.

Destaque ainda para a hora do Gil Vicente – Casa Pia: 12.45 horas.

A jornada começa na sexta-feira, com o Rio Ave – Famalicão, pelas 19 horas e depois o Vizela-Sporting. O jogo que fecha o campeonato é o SC Braga-Ferreira, às 20.30 horas.

Fique a conhecer todos os horários da 34.ª jornada:

Sexta-feira, 26 de maio

Rio Ave – Famalicão, 19 horas – Sport TV
Vizela – Sporting, 21.15 horas – Sport TV

Sábado, 27 de maio

Gil Vicente – Casa Pia, 12.45 horas– Sport TV

Chaves – Boavista, 15.30 horas – Sport TV

Estoril – Marítimo, 15.30 horas – Sport TV

Portimonense – Arouca, 18 horas – Sport TV

FC Porto – Vitória Guimarães, 18 horas – Sport TV

Benfica – Santa Clara, 18 horas – BTV

SC Braga – P. Ferreira, 20.30 horas – Sport TV
............................................
Fonte: Abola
.........................................

( Clique na imagem para expandir e ler melhor )
...

Carrega Benfica, rumo ao 38º. A festa vai ser nossa. Todos ao Estádio e depois Marquês de Pombal.

AI ESTE MEU CORAÇÃO ... 😁😁😁
.

4 comentários:

  1. Só digo uma coisa Ricardo. O Benfica tem de jogar à bola e não fazer o jogo horrível que fez ontem. Nem a 2a parte foi grande coisa. É que, se fizer, arrisca-se a não ser campeão. E isso seria uma VERGONHA! Os Benfiquistas não merecem isso.

    ResponderEliminar
  2. É que não há paciência! Depois de ter feito um comentário ao teu post, apareceu uma indicação a dizer que tinha ocorrido um erro e que o comentário não tinha sido publicado. Não tenho paciência para voltar a comentar, de modo que só desejo que o Benfica jogue à bola e que nos dê o 38.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma amiga marley

      Tem que se esperar uns segundo até o blogue estabilizar. Depois escreve-se e envia-se. É o sistema da google que anda assim.

      Ontem apareceram aqui dois javardos, desculpa a linguagem, a conspurcar o blogue. Depois de eu fechar os comentários, eles ( ou ele, pois pode ser o mesmo) só não me chamaram/chamou pai. De resto chamaram-me tudo. Tinha os comentários abertos e tive que os fechar novamente.

      Como te digo. Entra na caixa de comentários e espera uns segundos. Estabilizando, escreves e envias. É o que te posso pedir...
      Beijinho para ti.,

      Eliminar
  3. Okay Ricardo. Eu percebo isso. O que não consigo perceber é a razão de ter aparecido a comunicação de que tinha ocorrido um erro e o comentário não tinha sido publicado.
    Pois, felizmente ainda não vi nenhum desses comentários desse ou desses indivíduos de quem falas. É muito triste a falta de educação cada vez maior que existe neste país. A falta de nível, a falta de estrutura psicológica, a falta de valores que se verifica hoje em dia num grande número de pessoas, dá origem a estes casos que se têm passado, infelizmente, neste blog. Fazes bem em moderar os comentários. Não temos que levar com esses indivíduos em cima.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...