terça-feira, 16 de maio de 2023

Sérgio Conceição - Um grande treinador - um triste provocador


Clique na setinha para ver. 

Quando um espírito humano é menor que a cabeça de um alfinete
Um triste provocador.
.................................................................................

NOUTRO CONTEXTO
...
...
O que me dizem do timing desta notícia, antes do jogo com o Sporting?

Sendo esperada noticia igual, não seria de bom tom e respeito para com o clube que, Alex Grimaldo serviu, durante sete épocas e meia, que a notícia saísse ou no final da época, ou só depois do Benfica se sagrar campeão, como todos nós desejamos e ansiamos?

Merece continuar a vestir o Manto Sagrado nos dois jogos que faltam?
...

29 comentários:

  1. Uma pessoa deve ser conhecida pelo seu nome , mas mais, pelo seu caráter humano. O treinador do Porto é muito impulsivo e erra em muitas ocasiões em que podia sair por cima, de cabeça erguida, como um verdadeiro desportista. Infelizmente não é assim. A sua postura é péssima mas a verdade é que os portistas gostas de sua forma de estar no clube.
    Saindo do Porto ou muda muito a sua forma de reagir ou então o seu futuro nada terá de risonho e promissor. Um gesto infeliz, feio, reprovável.
    *
    Semana com Saúde, Paz e Amor
    Benfica a campeão.
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderEliminar
  2. Ele só estava a explicar que está uma mala a caminho do Santa Clara para que ganhem o ultimo jogo.

    ResponderEliminar
  3. E isto não merece castigo? Ficamos assim mesmo? Desculpa-se este gesto com mentiras e panos quentes?
    Este futebol tuga está cada vez mais nojento. Está irrespirável.

    ResponderEliminar
  4. Não aparece o meu comentário porquê? Cada vez percebo menos disto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga marley

      Infelizmente, anda aqui um javardo que se assina por JOCA VILAR, a conspurcar o nosso blogue. Embirrou com o caro Rui Dourado e ofende-o de tudo e mais alguma coisa. Uma individuo sem caráter, sujo de linguagem, um atrasado mental.
      Por isso tenho que ter os comentários para moderação. DESCULPA

      Continua a comentar. Eu, o Paulo Santos, ou o Gil António, assim que entramos aqui, soltamos os comentários que não sejam ofensivos como o são os desse javardo. ( Desculpa a minha linguagem mas não tenho outra forma de classificar o tal palerma que faz esses tristes e infames comentários.
      Para ti: 🌹

      Eliminar
    2. Okay amigo. Um abração

      Eliminar
  5. E o que me dizem os amigos de o Grimaldo ter ido para a Alemanha assinar contrato numa semana de derby com a possibilidade de sermos campeões? Por mim, não vestia mais a camisola do Glorioso! Não lhe devem ter apontado nenhuma arma à cabeça. Falta de amor e de respeito à camisola que veste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga marley

      Concordo na íntegra contigo. Podia ir mas era anunciado só no final da época ou depois do Benfica se sagrar campeão como todos esperamos e ansiamos.
      Assim não.

      Eliminar
    2. Exato , meu amigo. Imperdoável!

      Eliminar
  6. Apetece-me citar aquele treinador que disse: 'um vintém é sempre um vintém'.
    Conceição nem um vintém vale mas, com boa vontade, cedo à frase.
    O gesto diz tudo o que lhe vai na alma. De salientar que o mesmo (gesto) é feito em direção ao 'banco' do Casa Pia.
    E agora vou-me embora, não gosto de perder tempo com gente menor.
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde amigos Benfiquistas, o Sérgio fez esse gesto porque o treinador adjunto picou se com o banco do Porto quando marcou, ele sabe que a empresa do filho do Rui Costa patrocina o casa pia, mas é verdade seja dita este casa pia a jogar assim estaria a lutar pelo 5 lugar, e ainda bem para a nossa liga, não sei nem acredito nas malas mas também é bem verdade que era escusado estes detalhes, isto de só saber ganhar, também é preciso saber perder, estás escaramuças estão a mais no futebol, parabéns ao casa pia que se bateu de igual no Dragão, quanto ao Grimaldo podia esperar pelo fim do campeonato para ir à Alemanha fazer as fotos, mas se foi na folga com o consentimento do clube nada a fazer, abraço a todos e boa semana..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui GOLD, verdade que a FOOTLAB patrocina o Casa Pia ainda eles estavam na 2ª, e dai??? A AGRILOJA sponsor do Sporting tb o é dos Arbitros da 1ª e 2ª Ligas. O Hugo Miguel MACRON(ex-arbitro e atual Var) é o diretor da marca de equipamentos p/ o distrito de Lisboa, e equipou o Sporting. O Luciano Gonçalves (sindicato dos arbitros) foi(não sei se ainda é) representante da HERBALIFE no Sporting. A ALTICE que patrocinou o F.C.Porto, foi responsável pela tecnologia das linhas de fora de jogo quando começou o VAR.E DAÍ???? O Grimaldo fez os exames médicos numa clinica de Lisboa, logo era impossivel esconder. GLORIOSOS cumprimentos.

      Eliminar
    2. Boas a mim parece me normal, e digo mais gostei de ver o Casa Pia jogar, jogaram como grandes, fossem mais equipas a jogar assim tínhamos uma liga top, o resto não gostei tanto, nem do banco do Casa Pia, nem da reacção do banco do Porto, é preciso saber ganhar, cumprimentos..

      Eliminar
  8. Um Grande Treinador é Campeão em qualquer lado.
    Este só o será nas Ligas periféricas das periféricas e aqui na nossa Liguinha sob o manto protetor de que usufrui. Nunca ganhará nada numa Liga de relevo.

    O "Reizinho de Espanha" nem deveria ter começado a época.
    Mais uma vez o seu carácter, falta dele, evidenciou-se. Faltam duas jornadas. Informava o Direção e o Treinador mas iria á Alemanha assinar e ser apresentado, só no final da época.
    Soprou-me um passarinho que o Benfica já tem jogadores "contratados", mas por respeito para com o Plantel atual e pela Equipa a que pertencem, só serão anunciados no final da época.

    Próximas jornadas, Bah na direita e Aursnes, quem mais (?),
    na esquerda. 😁😁
    No ultimo jogo em casa, de consagração, é arranjar uma camisola de Guarda Redes ao Norueguês e colocá-lo um bocadinho na baliza...já agora, ele merece... 😉😎

    ResponderEliminar
  9. Escrito por Gonçalo Guimarães

    Sérgio Conceição pode ter muitas qualidades como treinador e como ser humano, mas nenhuma delas lhe dá o direito de se comportar como comporta enquanto profissional nos jogos do FC Porto. Tão pouco a adrenalina e as emoções do futebol podem servir de desculpa para o permanente confronto e a frequente falta de respeito para com árbitros e adversários. Se todos já percebemos que o treinador do FC Porto não tem emenda e que o seu clube fomenta e apoia esse tipo de comportamento, certamente por nele se rever (a começar pelo permanente estado de histerismo de Luís Gonçalves), pergunta-se até quando as instâncias responsáveis do futebol português vão permitir esta vergonha ou resolvê-la com castigozinhos de algibeira, com base em regulamentos de torneios da escola primária, feitos pelos próprios clubes (pois claro). Tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é fado, sim, mas tudo isto não pode continuar impune como se fosse ‘normal’ só porque Sérgio Conceição ‘é assim’. Alguém que meta mão nisto.

    Tem Grimaldo o direito de escolher o que bem entende para a sua vida profissional, em termos salariais e desportivos, devendo também referir-se que Grimaldo não tem deixado uma gota de suor por cair com a camisola do Benfica vestida, mas isso não lhe dá o direito de escolher de forma tremendamente desrespeitosa o ‘timing’ para anunciar o novo ciclo, com o Benfica em plena luta pelo título e a dias de um dérbi decisivo. Não podia Grimaldo (e o Leverkusen) esperar uma semana ou duas, deixar terminar a época? Não faria diferença para si, mas faria diferença para a nação encarnada, a começar pelos adeptos. Diz Grimaldo que o Benfica é o clube da sua vida. Não, não é. É o clube da vida de todos aqueles milhões que desrespeitou esta segunda-feira. E qualquer um deles lhe pode explicar porquê. Tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é fado, sim, mas tudo isto não tinha de ser tão pouco digno.

    Escrevo eu:

    Sérgio Conceição mostra o que são o Porto e a maioria dos seus adeptos.
    Autênticos corrécios, mal formados, que não respeitam ninguém. Começando nos dirigentes e acabando na maioria dos adeptos são a mentira e do pior que tem o futebol

    Como benfiquista, digo que, Grimaldo não vestia mais a camisola do Benfica. Péssimo timing para anunciar a sua saída. Falta de respeito indesculpável.
    Beijinhos a todos os benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que nem entrava mais no balneário. Fez uma figura tristíssima. Total falta de senso e até de carácter!

      Eliminar
  10. Eu gostava a que vissem para os dois lados, o treinador do casa pia teve que correr com o Rambo do casa pia para o balneário e até pediu desculpa, não quero ilibar o SC mas não é o único culpado..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rui Dourado

      Não queira desculpar o que não é desculpável, e muito menos quem o não merece, como é o caso de SC.
      Não lhe fica bem
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Lá vem o Rui com a cartilha ! será que os portistas tiveram uma lavagem cerebral ? até defendem o indefensável.
      Andaram todos escola de putin onde a mentira se transforma em verdade.

      Eliminar
    3. Ui...ui ... ui

      A minda arrasou
      Para ti: 🌹

      Eliminar
    4. Claro que não, o ROTWEILLER da POCILGA(Lulu Gonçalves) só não mordeu o arbitro auxiliar porque estava com a TRELA curta, mas fartou-se de LADRAR,GANIR e ROSNAR...Quanto ao ceiÇÃO CLOWN is coming to Town...adeus Pai Natal..

      Eliminar
    5. Boa tarde eu não desculpo nem defendo o treinador do Porto, mas convém lembrar que o banco do Casa Pia em especial o adjunto não foram melhores, por mim acabava o jogo e ficavam a falar sozinhos, o SC não tinha que ter aquele comportamento, agora não tenho dúvidas que os Portistas mais fanaticos se revêem naquele comportamento, dizem que defende o Porto, acho que temos que ter postura tanto na vitória como na derrota, neste momento o futebol precisa de paz e não destes caldinhos...

      Eliminar
  11. De Conceição não há muito a dizer infelizmente. O quarto árbitro evitou que ele fosse de novo expulso ao segurá-lo quando se dirigia na fúria a que já nos habituou para o banco adversário.
    Parece que não houve desta vez qualquer admoestação. Nem para o Engº Gonçalves que por lá andava a destilar ódio nem para o adjunto de Conceição que veio festejar o golo de forma provocatória virado para os homens do Casa Pia.
    Infelizmente é o costume daquela gente.

    Quanto ao Grimaldo, eu não o colocava mais a jogar. Convocava-o, colocava-o a aquecer várias vezes mas nunca entrava. Com o Benfica não se brinca. Respeita-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais!
      Eu desejo ao Grimaldo tudo de bom, assim como tem acontecido com o Enzo......

      Eliminar
    2. Marley, bom dia
      Adoro o teu ironismo.
      Jokas

      Eliminar
    3. Nem mais!
      Eu desejo ao Grimaldo tudo de bom, assim como tem acontecido com o Enzo......lollllllllllllll o comentario da semana um abraco Marley.

      Eliminar
  12. Sergio Conceição sempre foi um arruaceiro , porque tem as costas quentes .
    O Grimaldo até ao fim do contrato continua a ser um trabalhador do Benfica , como de momento não temos melhor , deve continuar a jogar para isso ganha uma fortuna . Benfica acima de todos

    ResponderEliminar
  13. Sobre o Conceicao ja disseram tudo voces mas dou uma ajudinha nunca mais essa criaturinha sai do futebol portugues e nem pensem que o digo por ele estar a ganhar muitos titulos no porto qualquer treinador que treine o porto sujeita-se a ganhar tudo ate o nosso amigo Ryk@rdo a treinar o porto este era campeao lol, no que toca ao Grimaldo o timing foi muito mau esperava mais duas semanas porra qual foi a pressa, nunca foi um jogador que me entusiasma-se muito marca de vez em quando uns livres jeitosos mas defende mal ja se esqueceram os golos que sofremos pelo seu flanco era um do de alma esta epoca sim jogou bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo francisco

      Eu a treinar o Porto... desciam de divisão, 😁😁😁
      Grande abraço

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...