Árbitro: - Tiago Martins ( AF Lisboa)
Árbitros assistentes:- Pedro Mota * Hugo Ribeiro
Árbitro (4º):- Fábio Veríssimo
Var/Avar:- Bruno Esteves * Ricardo Santos
Delegados:- Augusto Carvalho * Mário Agreiro
Observador:- Dâmaso Teixeira
Transmissão BTV (Benfica tv)
Constituição das equipas.
ONZE DO BENFICA: Vlachodimos, Gilberto, Otamendi,
Vertonghen, Grimaldo, Rafa, Weigl, Taarabt, Everton, Waldschmidt e Darwin.
Suplentes Benfica: Helton, Diogo Gonçalves, Ferro, Nuno
Tavares, Samaris, Chiquinho, Cervi, Pedrinho e Ferreyra.
Marcou: Darwin, 13m; Rafa Silva, 23m:
....
ONZE DO PORTIMONENSE: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Willyan, Anzai, Luquinha, Fali Candé, Aylton Boa Morte, Dener
Suplentes do Portimonense: Ricardo, Anderson, Vaz Tê, Beto,
Júlio César, Henrique, Lucas Tagliapietra, Casagrande e Fernando.
Marcou: Gilberto (pb) 90+2
......
Este jogo já é passado. Venha o próximo
Boa noite
ResponderEliminarGoloooooooo do Benficaaaaa!
GOOOOOOOLO! ............. Golo de D. Núñez.
ResponderEliminarTransição rápida do Benfica, com Rafa a combinar com Waldschmidt, a invadir a área e a cruzar para Darwin encostar. Muito fácil.
1 ... 0
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE RAFA...
ResponderEliminarVamos lá ver qual será o resultado final contra o último classificado!!!
ResponderEliminarGOOOOOOOLO!.............Golo de Rafa Silva
ResponderEliminarGolo dividido entre a qualidade do ataque do Benfica e uma grande trapalhada da defesa do Portimonense, com uma série de ressaltos, com Rafa a encontrar um espaço para voltar a bater Samuel.
2 ... 0
Golo do Portimonense
ResponderEliminar2x1, mito bom. No fim fomos salvos pelo relógio do árbitro. Os últimos classificados queriam chegar ao empate. A equipa de Jorge Jesus a queimar tempo nas substituições com amarelos mostrados.
ResponderEliminarTemos uma grande equipa!!!
100 milhões abençoados.
Jorge da Reboleira é o maior!!!
GANHAMOS CARAGO !!!!!!
Não vi a primeira parte , porque me esqueci da hora , o comentador da BTV disse que jogou muito bem na primeira parte , infelizmente o que eu vi foi o Benfica de sempre a sofrer até ao fim. Adeus a todos . O que importa foram os três pontos .
ResponderEliminarObrigado a todos. E não digo mais nada
ResponderEliminarFELIZ ANO NOVO
E nem é preciso dizer Ryk@rdo.
EliminarParece que a pior equipa dos 4 primeiros classificados, a que tem sido menos beneficiada, a mais criticada, a que tem menos classe, está a dois pontos dos chorões lança perdigotos, tem dois de vantagem dos mauzões intimidatórios azuis ás riscas e quatro da segunda equipa que melhor futebol pratica a seguir á ultima coca cola do deserto visconde. O que seria se estivéssemos a jogar o que esta equipa pode dar ??? Adiante...
Penalty contra ? Talvez. Mas na final da supertaça não era...
Treinador do Portomonense chora sempre muito contra nós. Ele e ninguém fala de um lance aos 35 minutos da primeira parte : Rafa arranca do meio campo, sofre uma primeira falta para amarelo, o jogador faltoso sabe e para, Rafa levanta-se, prossegue com bola e sofre uma segunda falta do mesmo jogador á entrada da área também para amarelo. Um bom árbitro, ou um árbitro que quisesse cumprir as leis do jogo mostrava ao jogador do Portomonense um amarelo pela primeira falta e um vermelho por duplo amarelo da segunda falta. Aos 35 minutos de jogo, justamente, a equipa Algarvia estava reduzida a 10 jogadores. Ponto. Nem há discussão. O Benfica já sofreu uma situação idêntica a esta com o Gabriel a ser expulso por ter cometido duas faltas para amarelo no mesmo lance...contra a tal equipa azul ás riscas. Alguém disse alguma coisa sobre isto ? Não viram o mesmo jogo ou teem medo de quê ?
FELIZ ANO NOVO
Paulo Santos
Terminado o 1º terço do campeonato, em 2020/21 em apenas 11 jornadas, o FCP já leva uma vantagem de 7 penaltis em relação ao SLB!
ResponderEliminarHistoricamente a máxima diferença entre o F. C. Porto e o Benfica num campeonato inteiro, foram 6 penaltis de vantagem para o F. C. Porto e nas 2 épocas em que aconteceram essas 2 enormes diferenças (2008/09 e 2019/20), o F. C. Porto aproveitou sempre essa enorme vantagem arbitral para se sagrar campeão. Estatisticamente fica evidente que, construir uma diferença de 6 penaltis entre o F. C. Porto e o Benfica, é a melhor forma do C. A. garantir qual das 2 equipas será campeão no final da época! Quem é que quer assistir um campeonato em que em 11 jogos existe uma diferença de 7 penaltis entre o 1º e o 10º ou pior entre os 2 principais candidatos ao titulo?
Os Benfiquistas sabem porque a MDCSDQT ataca ferozmente o treinador mais titulado da história do Benfica.
O facto de Jorge Jesus mesmo nestas condições arbitrais tão adversas, ainda assim conseguir fazer melhor que o F. C. Porto, é um sinal evidente que não estamos perante um treinador fraco/resignado, pois o Benfica com um treinador resignado já estaria com uma desvantagem de pelo menos 7 golos para o F. C. Porto, tamanha diferença definida só pelo efeito direto do elenco do Fontelas Gomes.
Vejam informações detalhadas sofre a enorme diferença arbitral existente na Liga Portuguesa entre os 2 principais candidatos ao titulo em http://influenciaarbitral.blogs