segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020
12 de Janeiro de 2014
11 Eusébios
11 Jogadores
11 almas Benfiquistas
11 sentimentos de comunhão e de Benfiquismo puro
11 vontades de vencer
11 gritos de tristeza e de revolta
11 de todos nós
11 como nós
11 determinados a vencer pelo Benfica
Foi assim no dia 12 de Janeiro de 2014. Pelo Benfica. Por Eusébio. Por todos nós. Puros. Simples. Lutadores. Benfiquistas dignos e representantes honorários do maior As que jamais representou as Papoilas Gloriosas. Ser Benfica. No estado mais puro que eu alguma vez presenciei.
E este o desafio que vos lanço. Por nós. Por vós. Pela nação Benfiquista.Onde houver alma, raça e sangue de campeão, nós estaremos lá. Por ti meu amor. Minha paixão adorada.
O desafio é entrarmos todos em campo com a camisola a dizer Benfica. Não haverá mais Grimaldos. Não haverá Vinicius nem Pizzis, Nem Ferro ou Samaris. Ou Vlacho. Ou Florentino. Apenas e só Benfica. Para sempre. Para todos. De todos um unico lema e um unico amor. Até ao fim. Até ao Marques... em dose dupla!
EU AMO O BENFICA!
Fica a promessa: Lá estaremos em Maio! Doa a quem doer!
Um abraço em lágrimas a todos os Benfiquistas que estiveram em Barcelos. Voces fazem-me sentir pequenino. Insignificante. Uma gota de água num oceano vasto de fervor Benfiquista!
Obrigado a todos
E VIVA O BENFICA PORRA!
Nunomaf
PS: o entusiasmo levou-me a esquecer de publicar de onde retirei o cartoon. Mas é tão óbvio pela sua qualidade que quase seria desnecessário. A foto foi retirada do link 11 Eusébios
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Parabéns amigo nunomaf por este sentido texto. Simplesmente maravilhoso. Grande abraço. Viva o Benfica
ResponderEliminarViva o Benfica, porra!
ResponderEliminarAbraço Nunomaf. Saudade.