O sportinguista Ricardo Serrado, que LFV achou ser o único com conhecimentos profundos sobre a HISTÓRIA do GLORIOSO para o nosso Museu, está, como o vídeo indica, a fazer a história do museu do seu spótem. E muito bem, porque sendo ele historiador e adepto, (se calhar até sócio) do spótem, está na casa certa.
Porque num universo de 14 milhões de Benfiquistas, se contarmos com a diápora, não havia UM, unzinho sequer, ( O Alberto Miguéns tinha que ter nascido mais 9 vezes para ter essa honra) para fazer a história do nosso Museu....tinha mesmo que ser um sportinguista!!!
O Glorioso Alberto Miguéns desmascarou montes de vezes este serrado "rachado".
ResponderEliminarA verdade é como o azeite., vem sempre à tona.
Viva o Benfica!
Para LF Vieira foi sempre assim...primeiro os amigos, quer sejam competentes ou não, depois os que realmente sabem da história do Benfica. Este Ricardo Serrado, È UM NABO, basta ir ao Museu Cosme Damião, para se perceber que aquilo está cheio de invenções...Vieira retrata-te...fui lá só para ver as taças...nunca mais lá vou! Acho que o Alberto Miguéns, sobre a história do Benfica dá carta, mas o Vieira nesta área é ZERO.
ResponderEliminarComo poderia não ser ZERO se ele nem benfiquista é?!...
EliminarExistem coisas que demoram mas mais tarde ou mais cedo aparecxem à tona da água. Por outro lado, se uma pessoa é competente no que faz, que interessa a cor do seu clube?
ResponderEliminarGrande abraço amigo Viriato
Competente o Serrado? Até inventou um JULIO para o Cosme Damião, entre muitas outras alarvidades.
EliminarEu não quero acreditar! Este Serrado é do Zbordas? Quer dizer, demos-lhe a experiência para ele ir pô-la ao serviço dos nossos maiores inimigos (INIMIGOS, não lhe retiro uma letra!)? Ó Presidente!... Não havia necessidade... Nós temos o Alberto Miguéis!
ResponderEliminarDemos-lhe experiência? O homem já era experiente!
EliminarExperiência? Talvez na mentira!
EliminarPenso que ficou claro dos textos que publicados no EDB que sem a contribuição de Alberto Miguéns o Museu Cosme Damião não teria actual localização. Não teria sequer a actual configuração e qualidade.
ResponderEliminarO senhor Serrado está agora no local certo. Que fique por lá.
Os lambebotas queriam fazer o Museu por cima da porta 18 e em dois andares. Miguéns alvitrou o stand da Toyota (onde está agora o Museu) responderem-lhe que o Benfica precisava do dinheiro daquela renda e nunca mais o Miguéns foi chamado para ALVITRAR...a não ser em Agosto de 2012, mas já o comboio estava a chegar ao fim de linha.( O Museu foi inaugurado em Outubro) e o Miguens pouco podia fazer, a não ser rectificar umas inverdades gritantes.
EliminarO nosso presidente toma, algumas vezes, decisões que são difíceis, diria mesmo impossíveis, de entender, esta é uma delas...
ResponderEliminarDecisões erradas todos nós tomamos tem de haver a coragem de as corrigirmos, só nos fica bem...
Meu Caro,
ResponderEliminarAproveito para lhe passar uma iniciativa que também me fizeram chegar agora. Uma petição para colocar Alberto Miguéns (http://emdefesadobenfica.blogspot.pt) como responsável pelo Museu Cosme Damião!
Ninguém mais adequado que o grande Alberto para tal responsabilidade!
Aqui está o link da petição:
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR92726
Com Consideração,
Isaías
Se não fosse o grande Miguens os disparates no nosso Museu teriam sido imensos.
ResponderEliminar