É o que vos digo. 
O jogo de ontem na Feira, num campo impróprio do 4º. melhor campeonato do mundo, onde uma equipa  BENFICA  e o guarda redes do Feirense, protagonizaram um excelente espectáculo, mesmo naquele acanhado e areoso recinto, mas que vai fazer correr muita tinta.
É um facto que, não fora a actuação do Paulo Lopes,  o resultado seria uma goleada das antigas, mas disso não rezará a  história mas sim por aquele tal lance do fora de jogo mal assinalado,  - já li que o apintador apintou um pé em riste de um feirense -  em  que a bola depois acabou por entrar na nossa baliza. Fosse o Cardoso a  fazer isso levaria com um amarelo, mas isso são outros quinhentinhos...
Vamos ter que ouvir, todos  os mérdias, junta-letras, papagaios amestrados, canetas de aluguer,  paineleiros e todos aqueles que, caninamente e abanando o rabo comem na  gamela do xistrema mafioso, a ladrarem-nos e a zurzirem nos nossos ouvidos toda a raiva peçonhenta que nutrem pelo nosso GLORIOSO CLUBE.
É evidente que quero, que o nosso ENORME  alargue ainda mais o fosso pontual que nos separa, do clube condenado por corrupção desportiva para  que o meu descanso seja mais tranquilo, mas teria para mim um sabor  especial caso fossemos campeões à custa daqueles hipotéticos pontos, que  na óptica deles, teriam sido mal ganhos no jogo de ontem.
Dar-me-ia um gozo do tipo orgasmos múltiplos, se assim acontecesse.
E porquê?
Porque o clube que brinda os apintadores com  prostitutas, viagens, mariscadas, envelopes, aconselhamentos  espirituais, subidas de classificações e de outras tantas mordomias, ganharam-nos  muitos campeonatos e outros títulos da maneira mais mafiosa, como se  prova nas escutas que, apesar de na justiça de  nada servirem, elas no  entanto existiram e andam por aí..... 
São como o algodão, mão mentem!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.