O Benfica é um CLUBE por excelência onde os jogadores, mesmo aqueles que de alguma forma, andavam arredados da ribalta, surgem ao seu mais alto nível, causando nuns algumas insónias e noutros, alegria. Leiam:
Diego Maradona decidiu chamar os benfiquistas Pablo Aimar e Angel Di María para os decisivos embates da selecção argentina para o apuramento para o Mundial'2010, frente ao Peru (10 de Outubro, em Buenos Aires) e Uruguai (14 de Outubro, Montevideu).
Desde 15 de Julho de 2007 que Pablo Aimar não veste a camisola da Argentina. Com 51 internacionalizações (e oito golos), o médio consegue a sua primeira chamada à selecção desde que chegou ao Benfica, em 2008, fruto do bom início de temporada assinado por 'El Mago'. De resto, Aimar esteve presente nos dois últimos Mundiais e na Copa América de 2007, a última prova em que tinha vestido a camisola alviceleste.
Também Di María está de regresso aos eleitos. O extremo falhara os últimos compromissos por castigo, mas Maradona sempre demonstrou continuar a contar com 'Angelito'. (Desporto-Sapo)
Como podem aquilatar mais uma vez jogar no Benfica é o elixir para o sucesso ou recuperação desse, por qualquer jogador. Aimar só não vai voltar aos grandes palcos como se costuma dizer, porque palco maior que o Estádio da Luz, não existe. Mas vai voltar à selecção do seu País e isso será certamente uma mais valia para o jogador que deve neste momento sentir-se um privilegiado.
Força Aimar. Força DI Maria.
VIVA O BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.