Sei que a euforia é inimiga da perfeição. Sei que os sonhos que comandam a vida são por vezes como rios: De água fresca e apetecível ou de água fria, quais lágrimas de desilusão.
Agora, rumo ao torneio do Guadiana, que é para ganhar.
Como todos sabem, visto que nunca o escondi, sou um fâ incondicional do treinador Jorge Jesus. Sei que muitos benfiquistas não pensam como eu. Terão a sua razão.
Respeito a sua opinião, desejando contudo, que no fim do campeonato dêem a mão à palmatória, pois isso será indicação de que o Benfica foi campeão.
Serei o 1.º a repensar a minha posição sobre o que penso de Jorge Jesus, caso as coisas, por sua culpa, corram mal para os interesses do nosso querido clube.
Ao ver a forma que se está a construir a equipa, procurando rapidamente um conjunto tipo, o que não aconteceu em TODA a passada época, faz renascer em mim, a esperança feita fé.
Nos dois jogos de preparação, a equipa que entrou de inicio, já nos deu boas indicações do que será o Benfica na época que se vai iniciar.
Lutadora, a fazer uma pressão alta, jogadas ao 1.º toque, sempre dificeis para qualquer adversário, remate pronto, concentração, entreajuda, como se viu no último jogo entre o DI Maria e o Shaffer.
Agora, rumo ao torneio do Guadiana, que é para ganhar.
VIVA O BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.