O Manchster United e o Chelsea, como aqui pode ler ao pormenor, jogaram ontem a final da Champions League.
Sinceramente não achei que fosse um jogo muito vistoso, mas concordo que foi um jogo emotivo, de muita luta, e muita vontade de vencer patenteado por ambos os times.
Cristiano Ronaldo, como grande jogador que é, esteve no melhor e no pior.
Marcou um extraordinário golo de cabeça, numa antecipação perfeita a Essien e a cabecear para o fundo das redes, deixando Peter Cech “pregado” ao solo.
Na marcação do penalty, que poderia ter custado a taça da Champions, fiquei com a nitida sensação de que o Cristiano Ronaldo, hesitou aquando da sua marcação. Inclusive olha para o lado da baliza para onde atirou a bola dando assim uma pista a Peter Cech, o que facilitou a sua defesa.
Seja como for, todos os portugueses de ambos os clubes: Manchertes United:-Cristiano Ronaldo; Nani; Carlos Queirós: Chelsea:- Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira, estão de parabéns pelo que dignificaram o futebol português.
Parabéns redobrados aos portugueses do Manchester porque foram os vencedores.
Uma palavra de censura para Drogba. O ponta-de-lança africano deu uma bofetada em Vidic, vendo o cartão vermelho, prejudicando dessa forma a sua imagem, e principalmente, a equipa que lhe paga e a quem tem o dever de respeitar. Lamentável
Uma palavra de conforto,para esse grande jogador, John Terry que ao escorregar atira ao poste, quando se marcasse dava a vitória ao Chelsea.
Para o ano há mais. vamos para férias a nível de clubes.
Agora vamos apoiar a selecção de (quase) todos nós.
Eu digo: VIVA A SELECÇÃO DE PORTUGAL.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.