sexta-feira, 18 de abril de 2008

SALVADOR OU CHARLATÃO ?


Chegou o D.Sebastião das "Arábias" ?.


Sérgio Silva, chegou sabe-se lá de onde, mostrou cheques e disse: Estou aqui. Venho salvar o Boavista.
Existem noticias de que já passou cheques sem cobertura. Agora disse tê-los, mas mostrá-los é que não pode ser.
Entretanto deixa o Estádio do bessa, na tarde de hoje, entrando numa viatura descodificada, acompanhado por dois individuos, não se sabendo se seguranças - do Salvador endinheirado - se da Policia.
Encontravam-se presentes cerca de três dezenas de adeptos boavisteiros que não se manifestaram.
Se calhar estão, como toda a gente, a achar que é mais um charlatão e oportunista que se quer dar a conhecer através do futebol, no caso especifico, através de um clube que luta com grandes dificuldades.

Numa reunião, em que não se sabe se Sérgio Silva está presente, a decorrer no Estádio do Bessa, entre Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais, e a Administração da SAD boavisteira, de forma a tentar desbloquear a situação financeira conturbada que o clube está a atravessar.
Na reunião, estão igualmente presentes o treinador do Boavista, Jaime Pacheco, e os capitães da equipa axadrezada, Mário Silva, Marcelão e Fary.

Recorde-se que o plantel do Boavista tinha, esta manhã, dado um prazo à administração (15:00) para a regularização dos ordenados em atraso, caso contrário avançariam mesmo para a greve, falhando o jogo com o Nacional.

Espero que o Boavista jogue contra o Nacional. É sinal que as coisas encontraram o seu rumo.


Para bem do Boavista e do futebol nacional.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...