quinta-feira, 24 de abril de 2008

E O CORRUPTO SOU EU?


Pinto “O Arguido”, accionista maioritário e administrador único, viu a sua imobiliária de Cedofeita, no Porto, ser alvo de uma busca, levada a cabo pela equipa de Coordenação do processo Apito Dourado, na sequência de uma investigação que se prevê longa.

A busca em referência resulta de declarações de Carolina “A Escritora”, que chegou a ser, dessa, uma laboriosa empregada, recebendo por isso um chorudo (dizem as más línguas) ordenado, feitas em Outubro de 2006, antes da publicação desse Best Seller, que foi o seu livro, nas quais acusou o ex-companheiro de cama, visitas papais e afins, de receber comissões relativas a transferências de jogadores, com o fluxo de capital eventualmente a passar pela imobiliária referida e por off -shores.


Alguma comunicação social, (da cor) diz que, Pinto “O Arguido” emitiu hoje um comunicado no qual se congratula pela diligência efectuada pela PJ, na certeza de que esta "vai contribuir, de forma decisiva e definitivamente, para dissipar toda e qualquer dúvida relacionada com a actividade" daquela empresa.
( Como diz a canção: DEIXA-ME RIR, QUE RIR É COISA BOA…)


A ECPAD está também a trabalhar noutras frentes na investigação deste caso que resultou de uma certidão resultante de declarações produzidas por Carolina “A escritora”

Mas como tudo o que diz respeito a tão distinta figura, fica-se já a saber que, o movimento de capitais através de off-shores irá necessitar, no entanto, de longo time para ser apurar da sua existência ou não.

Porventura nunca será apurada qualquer interferência da dita imobiliária, mesmo que, alguma vez essa tivesse acontecido que possa incriminar Pinto “O Arguido”. Alguém duvida?

Mas que algo mudou, mudou.

== SENHOR, dai-me sabedoria para entender os corruptos, porque se me dais força, parto-lhes a tromba ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...