terça-feira, 15 de abril de 2008

O NOVO INIMIGO


Leonor Pinhão, ilustre benfiquista de coração, jornalista de profissão, a quem os poderes instituídos não calam, conhecida lutadora contra a corrupção no futebol, afronta que os dragoneses fraudolentos, não perdoam, disse num dos seus brilhantes, BILHETE POSTAL :-

" " " Como terão reparado, Benfica e Sporting deixaram de ser os adversários de Pinto da Costa.
Desportivamente, os dois rivais da Capital abdicaram da luta contra a hegemonia do FC Porto. Não vale a pena.

Ainda no sábado, em Setúbal, o passeio do tri-campeão seguiu a sua senda triunfal com dois golos de regularidade altamente duvidosa, mais dois carimbos na caderneta do mérito ‘indiscutível’.

O adversário de Pinto da Costa é, hoje, só um: o Ministério Público. Nos seus discursos, já não fala de futebol.

Nesse campo, que domina, não há nada que o assuste. Agora só fala de donas Brancas e de ‘pó branco’, num protesto de inocência e numa acusação à Justiça das ‘feiras’ que o persegue. Tem sido um grande espectáculo " " ".
(cm:- 14-04-2008)


A verdade das VERDADES. Na muche.


Orgulho-me da insigne jornalista e ENORME benfiquista, Leonor Pinhão. Escreve com sapiência, denunciando cabalas, fraudes corruptoras, não se atemorizando com ventos frios nortenhos, “quentes de linguagem arruaceira”, noutros tempos convincente, nos tempos que correm, simplesmente desesperada.


De facto, Pinto Arguido, presidente do clube dragonês, estrebucha, estrebucha, mas já não convence ninguém, inclusive muitos dos seus até aqui seguidores, mas que, já não acreditam em “histórias de encantar”.


Está perto o Juízo final. Nele cairá quem tanto tem glosado com os direitos de quem luta pela verdade desportiva.


Que ao Ministério Público nunca faltem as forças e a ...... CORAGEM.


= = = SENHOR, dai-me sabedoria para entender os corruptos, porque se me dais força, parto-lhes a tromba = = =
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...