quarta-feira, 30 de abril de 2008

Pinto "O Arguido" sem "visão", numa entrevista à VISÃO.

Pinto “O Arguido” está muito doente. Traumatizadinho de todo.

Cercado de águas sujas e turvas, já não sabe o que mais verbalizar.

O Homem tem um fascínio doentio sobre a causa benfiquista e, na falta de argumentos sustentados que de alguma forma o conseguissem ilibar das tropelias que tem feito, decide-se por desviar atenções falando do Glorioso.
Em entrevista à revista Visão, diz o Flatulento, em relação ao seu envolvimento amoroso, tórrido e lânguido, com Creolina Insonsa que durou cerca de seis anos:


.- Mais do que ingénuo, fui estúpido, - Tinha uma vida estável com uma pessoa que amava e nunca deixei de amar. Por isso estou novamente casado com ela.
- Foi e é a pessoa da minha vida. Mas às vezes somos levados para situações em que, quando damos conta, já não podemos sair..- Sinto-me seleccionado.
- A Carolina foi levada à Judiciária, umas vezes pela jornalista Leonor Pinhão, outras pelo Luís Filipe Vieira. Há provas.
- A irmã da Carolina disse que ele foi industriada por gente do Ministério Público
- Salienta que tem "há anos, o telemóvel sob escuta." - Tudo espremido, encontraram um árbitro que foi tomar café a minha casa, que nunca tinha apitado o FC Porto nesse campeonato e só apitaria um jogo em que já éramos campeões. Nem sequer ganhámos!", não admitindo "ser condenado" nos processos de que é alvo.- É difícil não baixar o nível com certas pessoas. Se mantiver o nível, elas não percebem
- Não é um anjinho de asas brancas: - Asas têm os passarinhos e os milhafres, como aquele do Estádio da Luz. Dizem que é uma águia, mas é um milhafre.

Vejam como o Flatulento Fumador de ARROTO em ARROTO, fala, fala e não diz nada.

Pergunta-se: Então a sua e a dos portistas mais que tudo, companheira de visita Papal, encontrava-se onde, quando ele a encontrou? Foi ela que foi ter com ele a sua casa, como foi o árbitro corrupto. Não estava numa casa de putas propriedade do seu correligionáro Reinaldo Teles?
Não foi esse que a apresentou (ofereceu em bandeja de prata) a sua iminência Pinto "O Arguido", como sendo a mulher mais séria do Universo, e logo "residente" naquele local tão sagrado e puro?

É MENTIRIOSO, quando diz que quando o árbitro ( Augusto Duarte, acompanhado pelo empresário António Araújo ) foi a sua casa, os dragoneses já eram campeões.
Os dragoneses tinham na altura 5 pontos de avanço sobre os lagartos.
Faltavam ainda duas jornadas para acabar o campeonato.

Ou ele já sabia que os lagartos iam perder no Sábado no Bessa, como perderam? Será que sabia?

Agora fica mais claro saber-se a razão porque o corrupto árbitro foi à sua residência. É que por telefone era complicado, visto saber que esse (o telefone) estava sob escuta.

E como sabia que o telefone estava nessa situação? Estranho não é?

Fala em baixar o nível!!!. Nisso Pinto Flatulento, é mesmo um "campeão".

Recordo: "" O desprezo que me merecem os vermes. ""

Retribuo a frase a sua alteza Pinto “O Arguido”. Assenta-lhe que nem uma luva.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...