domingo, 20 de abril de 2008

BERROS INCONSCIENTES OU MALDOSOS.


Ora aí está a voz da inconsciência.


O Vitória de Guimarães, NA PRESENTE ÉPOCA, quiçá por artes mágicas, tem sido levado ao colo pelas equipas de arbitragem e não só, ao lugar que ocupa na classificação geral.
Tudo se está a fazer, por contornos menos sérios, para levar o Guimarões à champions League, prejudicando claramente outras equipas, com especial realce para o Benfica.

O Vitória de Guimarães tem jogado quase sempre à Sexta-Feira, numa clara vontade de o clube não se sentir pressionado por resultados das outras equipas.
Agora, qual ícone da verdade, surge, Alberto Oliveira, o vice-presidente para o património e marketing do Guimarães, aos berros qual animal acoitado, a queixar-se das arbitragens.
É preciso não ter um pingo de VERGONHA.
Mas onde é que o Guimarães foi prejudicado em Coimbra como se queixa? Só se foi pela trave que negou o golo à académica bem perto do terminus do jogo.

Chega ao cumulo de dizer: Nota-se que as pressões do Benfica e Sporting começam a dar resultados", acusou, lembrando que são muitas vezes "os pequenos detalhes" que resolvem as partidas. "E o penálti não assinalado foi um desses detalhes. O Guimarães incomoda muita gente. Estão em jogo muitos milhares de euros que fazem falta ao Sporting e Benfica, assim como ao nosso clube", juntou.

Numa coisa tem razão: “Os pequenos detalhes”. Pois sem dúvida que são os pequenos detalhes que fazem com que o Benfica esteja em 4.º lugar e o Guimarães em 2.º. Se não fossem esses detalhes, onde andarias Guimarães.

Mais arrotou tão fina figura: O último grito da moda foi dado pelo presidente do Benfica. "A Liga convocou uma AG para discutir o regulamento da Taça da Liga e o senhor Luís Filipe Vieira voltou a falar das arbitragens. Noto que algumas pessoas estão confusas e nervosas; por isso, aproveitam qualquer ocasião para influenciar as arbitragens", acusou, manifestando-se depois moderadamente confiante em relação ao futuro. "Temos de conviver com esta pressão.

Mas quem é que está a influenciar as arbitragens?
Será esta “ilustre” personagem com o discurso do coitadinho, aos BERROS, que lhe foi sonegado um penalti em Coimbra, ou é Luis Filipe Vieira, que não está interessado em ir a assembleias Gerais da Liga, para discutir se existe papel higiénico, se as toalhas dos WC estão lavadas, ou as pias com menos trampa, mas sim, problemas de fundo, como são os problemas da arbitragem?.

Arrota ainda esta PÉROLA, depois de se queixar: “Em Coimbra não fizemos um jogo muito conseguido, não apresentámos o nosso futebol habitual…”

Então em que ficamos? Foram roubados ou não jogaram o melhor futebol?

Tenham VERGONHA com a pressão infame que estão a fazer, vós sim, sobre as arbitragens.
Querem falar nelas, falem nas assembleias - gerais, ajudem a clarificar a verdade desportiva e não se apoiem nos tentáculos do Pinto “O Arguido”, porque esse apoio, pode trazer-vos muitos dissabores.

O Polvo não respeita nada nem ninguém.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...