sábado, 19 de abril de 2008

CALMA BENFIQUISTAS . . . CALMA E UNIÃO.

Benfiquistas.

Não está o nosso clube a fazer uma época que faça jus ao seu nome.
Os resultados não têm ajudado, umas (poucas) vezes por inércia dos nossos jogadores, outras (algumas) pelo enorme azar, e ainda outras (muitas) por má decisão das equipas de arbitragem, que muito nos têm roubado.

O que aconteceu hoje de manhã junto ao Campo de treinos do nosso clube, no Seixal, não é digno de nós águias e só favorece o clube do Pinto “O Arguido”.

Arremessar tochas para dentro do campo de treinos, prejudicando dessa forma o normal desenrolar dos mesmos, e arremessar objectos, sejam eles quais forem, aos nossos jogadores, não os deixando chegar ao autocarro, obrigando inclusive, à intervenção policial, é lamentável e índigo de um benfiquista.
Insultar os jogadores do glorioso, não é o caminho correcto. Párem. Não façam o jogo daqueles que nos querem destruir. Nós somos benfiquistas. Somos diferentes. temos que ser melhores.

É quando as coisas correm menos bem que temos que apelar à UNIÂO. Existem locais próprios - assembleias gerais – para se discutirem, com educação e elevação, os problemas do Benfica. Não na praça pública.

Os benfiquistas explicaram à polícia que a sua insatisfação está relacionada com o facto de os ingressos, atribuídos ao clube visitante, terem sido devolvidos.
O porta-voz do gabinete de comunicação do Benfica, Ricardo Maia, apontou que, antes do jogo da Taça de Portugal com o Sporting, os serviços do clube disponibilizaram 2500 bilhetes. No entanto, apenas os responsáveis dos Diabos Vermelhos adquiriram 150, pelo que, esta sexta-feira, foram reenviados 2350 ingressos para o Porto.

Não sei se terão ou não alguma razão. Só sei que não é com manifestações contra o Benfica, onde vão aparecer muitos infiltrados, desestabilizadores, arruaceiros, falsários da verdade desportiva, que tudo farão para nos destruir, vestidos que estarão com as capas falsas de benfiquistas.

Precisamos de CALMA, PAZ, UNIÃO, ainda que não cega, mas não o podemos mostrar em público, onde os mérdia tudo agarram e alteram, fazendo capas e grandes reportagens que denegrecem o nosso clube, a favor do clube do Flatulento “O Arguido” .

Por tudo isto, apelo à CALMA da NAÇÃO BENFIQUISTA
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...