domingo, 27 de abril de 2008

O Ensinamento da Águia

Se ser benfiquista é sofrimento
Diz-me Benfica o que fazer
Para que eu neste momento
Deixe de por ti, sofrer

Se o sonho é palavra vã
Que dizer ao acordar
Sentir, chegada a manhã
Que foste a razão do meu sonhar

O Benfica, é amor, é sorrir
É deixar vaguear o pensamento
É a vontade de sentir
A dor, sem sofrimento

Mas que dizer quando a vida
Nos mostra mesmo a sonhar
Que o sonho é vontade sentida
É nunca deixar de te amar

Mas acordando olhando o Céu
Vendo a águia linda no seu voar
É sentir o seu coração, como meu
E a vontade de o meu, lhe dar

Ser benfiquista é ter emoção
Ter sonhos, alegria, amar
É sentir na alma e no coração
De, por prazer, nunca ... acordar
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...