sábado, 12 de abril de 2008

Como o Flatulento...TREME


Flatuloso Fumador, voltou hoje na Quinta do Sol, em Setúbal, onde esteve num almoço, à sua estupidez natural.
Puxando dos seus galões de perfeito ignaro e numa clara tentativa de falar para o seu bando, voltou a clamar por justiça – até me faz rir – garantindo ser inocente – pobre ser plebeu – armando-se em Santinho, no que concerne às acusações de que é alvo no processo Apito Doirado.
Inchado, talvez devido à enfermidade da sua cachimónia, declarou aos quatro ventos:“Quantas mais vitórias tivermos mais os invejosos e os desonestos vão montar cabalas, mas não nos conseguirão derrubar. Podem dizer que sou constituído arguido todos os dias, até podem dizer que tenho pó branco nos pneus dos carros... Podem dizer o que quiserem, inventem o que quiserem, porque eu acredito na justiça divina e hei-de lutar eternamente para que o FC Porto seja o maior. Não recuarei... E até podem comprar testemunhas nas feiras, que eu hei-de continuar a orgulhar-me de ser do FC Porto e de Portugal”, atirou, num discurso inflamado.

Definitivamente o pavor de ser condenado obscurece a sua mente. A elocução que arrota já não convence ninguém, a não ser os seus acólitos, que vêem nele, o protector da encapotada mentira em que os dragoneses vivem.

Zombeteiro infectado, não deixou de mostrar a sua satisfação podre de dragão extinto, pela derrota do Benfica, na Luz mediante a académica.
Disse: - A esta hora, em Coimbra, também se festeja um tri. Os tris até se vão banalizar.
Continuando a sua verborreia mental, disse :- “Estava, ontem à noite, numa peça de teatro, quando recebi uma mensagem da minha filha que me deixou muito sensibilizado. Dizia assim: Deus não dorme. Há-de ir tudo para o sítio certo”

Deus não dorme. Concordo perfeitamente. Se dormisse não estaria agora pronunciado como arguido no Processo Apito Doirado.

Pobre do Flatulento Fumador. Anda afadigado e já não sabe o que dizer. Fogem-lhe as latitudes, porque já não há vontades, que o elevem a figura séria.

Nem a JUSTIÇA DIVINA lhe vai valer.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...