Pedro Guerra, comentador desportivo e conhecido adepto do Benfica, morreu esta sexta-feira, aos 58 anos, vítima de doença prolongada.
Antigo diretor de conteúdos da BTV, Pedro Guerra, que lutava há vários meses contra um cancro, foi também comentador da CMTV e do "Prolongamento", da TVI24, entre 2015 e 2020, juntamente com Eduardo Barroso, José de Pina e Manuel Serrão.
Nascido em Angola, Pedro Guerra foi também jornalista e assessor de Paulo Portas no Ministério da Defesa.
(Dos jornais)
..........................................
Paulo Santos, desculpa mas não consegui resistir e não publicar esta triste notícia para o universo benfiquista. Pedro Guerra, foi um adepto e comentador contraditório, sempre na defesa do Benfica, embora por vezes não agradasse a quem o ouvia.
À família enlutada, o Belo Voar da Águia, endereça sentidas condolências
Que descanse em paz.
.
Concordo consigo mas uma coisa é inegável o seu amor ferveroso ao Benfica e um grande Benfiquista que defendia o Benfica nos programas e fora deles partiu relativamente cedo que descanse em paz.
ResponderEliminarTão novo.Notícia mesmo muito triste. Os meus pêsames à sua família e família benfiquista.
ResponderEliminarA morte arrasta tristeza. Independentemente de credos políticos, religiosos e desportivos.
ResponderEliminarQue descanse em Paz.
Partio para a eternidade ainda bastante novo um grande benfiquista sem duvida, como dizia no post anterior defendia o Benfica galhardamente, RIP Pedro e para a sua familia os meus sentidos pesames.
ResponderEliminar