segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Benfica:- RENOVAÇÕES

 

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, a renovação dos contratos com Henrique Araújo e Tomás Silva. Os dois jovens da formação encarnada assinam agora contrato profissional e passam a estar ligados ao clube até 2027.

O avançado, de 20 anos, tinha ligação até 2024 e o defesa-central, de 18, havia renovado em novembro passado, vendo agora as condições melhoradas após a estreia na equipa principal, já esta época, pela mão de Roger Schmidt.

Em relação a Henrique Araújo, o primeiro jogo na equipa A aconteceu na temporada passada, somando, desde então, quatro golos em 13 jogos.

Para além das condições salariais, também as cláusulas de rescisão de ambos os jogadores foram significativamente aumentadas.
...............

Nos novos vínculos dos dois jogadores, ambos formados no Benfica Campus, estão inscritas, sabe A BOLA, cláusulas de rescisões milionárias, ficando ambos 'blindados' por 100 milhões de euros. 

Esta temporada, Henrique Araújo foi utilizado por Roger Schmidt por sete vezes, enquanto António Silva foi titular por duas vezes, frente a Boavista e Vizela.

...
Eu elogio. E você caro benfiquista, o que pensa destas renovações?
.

3 comentários:

  1. Finalmente o S.L.B. ARRUMAR a casa...

    ResponderEliminar
  2. Excelente noticia.
    Continua a ser feito um ótimo trabalho.
    Atenção aos jovens da Equipa B que estão em fim de contrato no próximo ano. Há lá rapaziada muito cobiçada...e não é só fora de Portugal.

    Uma brincadeira com o António Silva : Não sei se será melhor deixar crescer a barba, e fazer umas tatuagens para parecer mais "durão", ou manter aquela carinha de menino bem comportado para melhor enganar os adversários... 😁😉😉
    É muito novo e tem ainda muito a evoluir, mas já é uma certeza que ali temos. Com as devidas diferenças como é óbvio, no ultimo jogo teve lances onde me recordei muitas vezes do grande, enorme, Ricardo Gomes-
    Assim como olho para o Henrique Araújo, até na maturidade ao falar, e me faz recordar o nosso Tamagnini Néné. Sempre felino e de cabeça levantada.
    Saudades.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...