terça-feira, 6 de setembro de 2022

Benfica vs Maccabi Haifa - Champions League - 1ª Jornada - fase de grupos.

 

Benfica  2 * 0  Macabi Haifa
...

A UEFA nomeou o sueco Andreas Ekberg para dirigir o encontro entre Benfica e Maccabi Haifa, marcado para terça-feira, referente à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Andreas Ekberg, de 37 anos, é internacional desde 2013 e será auxiliado pelos compatriotas Mehmet Culum, Niklas Nyberg e Fredrik Klitte (4.º árbitro), enquanto no VAR estará o neerlandês Dennis Higler.

O sueco já por uma vez esteve a dirigir um jogo internacional em Portugal, em março de 2020, quando o SC Braga recebeu o Rangers para a Liga Europa.

Constituição das equipas
.

BENFICA: Odysseas, Bah, Otamendi, António Silva e Grimaldo; Enzo e Florentino; Neres, Rafa e João Mário; Gonçalo Ramos.  

SUPLENTES DO BENFICA: Helton Leite, Gilberto, Aursnes, Diogo Gonçalves, Rodrigo Pinho, Chiquinho, Ristic, Brooks, Musa, Henrique Araújo, Paulo Bernardo e Draxler


Marcaram: Rafa Silva, 50m; Grimaldo 54m; 

...

MACCABI HAIFA: Cohen, Sundgren, Batubinsika, Seck e Goldberg; Mohamed, Levi e Chery; David, Pierrot e Haziza.

SUPLENTES DO MACCABI HAIFA: Mishpati, Atzili, Tchibota, Menachem, Rukavytsya, Arad, Abu Fani, Podgoreanu, Cornud, Levi, Eliyahu e Gershon.

...

Vamos em 1º lugar no grupo. Parece que não, mas é muito importante. E quem disse, ou pode afirmar,  que vamos perder na Juventus?

BENFICA SEMPRE.

.

39 comentários:

  1. Jogo para garantir os primeiros três pontos nesta fase da 'Champions'.
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Eu vou ao Estádio. Não estarei aqui.
    Boa sorte Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá estimada marley

      Ainda bem que te sentes com vontade e gosto em ir ao Estádio. Fico muito feliz com essa tua decisão
      Viva o Benfica sempre

      Eliminar
  3. Olá . Pois eu não vou ao Estádio 😀 com muita pena minha .
    Vamos Benfica hoje só os 3 pontos interessam ... estou contigo 💜❤️🦅

    ResponderEliminar
  4. Vamos lá Benfica, começar com o pé direito é essencial.
    Não contem com facilidades...Que o jogo dos jovens hoje á tarde, sirva de pequeno aviso...
    Quero, queremos, uma vitória descansada...acho que todos merecem.
    Carrega Benfica....
    SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB....

    ResponderEliminar
  5. Já cá estou. Vamos ver o que vai suceder. Não foi bom os putos terem perdido. A mim, isso deixou-me enervada.

    ResponderEliminar
  6. Eu também não vou ao estádio devido à grande distância que nos separa como te invejo Marley ai se eu podia não falhava um jogo na luz,ai se eu vivesse onde vive o Ryk@rdo nem um treino me escapava lol, vamos torcer por fora vamos todos torcer pelo nosso Benfica espiritualmente força aí Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu venho ao Estádio Francisco e apanho cada balde de água fria...que faz favor. Não merecemos.

      Eliminar
  7. Mas o que é que se passa ??? Estão com medo ??? Não se remata á baliza? Querem entrar com a bola baliza dentro...dar esperanças ao adversário pode ser perigoso.

    ResponderEliminar
  8. Tínhamos o direito de ter um jogo sossegado, mas não temos.

    ResponderEliminar
  9. Nem eu Marley os gajos são dotados de uma compleição física faz favor , a bola já muito deixou de ser quadrada para os israelitas eles sabem o que estão a fazer mas o Benfica não está a jogar bem.

    ResponderEliminar
  10. Má, para não dizer péssima 1a parte.
    O Roger Smith já perdeu o esrado de graça.

    ResponderEliminar
  11. Intervalo não estou a gostar, na segunda parte temos que jogar mais e melhor.

    ResponderEliminar
  12. Á tarde, no jogo dos jovens, estava a ver e a pensar para comigo, que além de terem menosprezado o adversário, prepararam mal o jogo face ao que é hoje em dia o Futebol jovem Israelita... Neste jogo, as sensações são parecidas. É tudo muito previsível, muito lento. Assim vai ser difícil.
    Mas acredito numa vitória .
    VAMOS LÁ BENFICA.

    ResponderEliminar
  13. Golooooooooooooooooooooo do Benfica
    Rafa

    ResponderEliminar
  14. Golooooooooo é do glorioso Rafaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  15. GOOOOOOOLO +E do BENFICAAAAAAAAAAAA. Marcou Rafa Silva.
    Grimaldo recebe na esquerda e arranca um cruzamento perfeito. Rafa, na zona do ponta de lança, estica o pé direito e finaliza com sucesso para o 1-0 do Benfica!

    ResponderEliminar
  16. Golooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo é do Benfica
    Marca Grimaldoooooooo

    ResponderEliminar
  17. Golaço aço aço aço golaço Benfica Benfica Benfica

    ResponderEliminar
  18. Fogo distrai-me um bocado e perdi toda esta emoção , lindoooo

    ResponderEliminar
  19. Estava a jantar quando foram os golos...portanto vou gritar BI GOOOLOOOO.
    BENFICA BENFICA BENFICA

    Assim está melhor-

    ResponderEliminar
  20. O ryk@rdo está muito caladinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu comentário tinha ido para Spam. Mas eu estou aqui todo arrepiado de FELICIDADE

      Só eu sei o que AMO o Benfica.

      Eliminar
  21. GOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É DO BBBEEENNNFFFIIICCCAAAAA
    Golo de Álex Grimaldo.

    QUE GO-LAÇO! Grimaldo recebe na meia-esquerda e remata fortíssimo. A bola parece subir muito, mas depois repentinamente, toca na barra e entra na baliza do Maccabi. 2-0 na Luz e o descomplicómetro está ativado.

    2 ... 0

    ResponderEliminar
  22. O Grimaldo fez um golaço. A partir daí voltamos ao mesmo e a por-nos a jeito. Estou enjoada com os nervos.

    ResponderEliminar
  23. Este gajo a fazer substituições...vai lá vai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é quase como um cozinheiro a fazer uma omelete com falta de ovos...Se tivéssemos "outro" Rafa, "outro" Florentino, e "outro" Neres...era mais fácil.

      Eliminar
    2. Concordo totalmente
      Grande abraço

      Eliminar
  24. Estou agoniada. Ansiosa para que este coisa acabe.

    ResponderEliminar
  25. Acabou!!
    Ganhámos 2-0... Em frente é o caminho!

    ResponderEliminar
  26. Grande Benfica
    Os 3 pontos já cá cantam.
    Adeus aos amigos do lado de cá, não reclamem pois o objectivo foi cumprido.
    Voa ... Voa ...Voa 🦅🦅🦅

    ResponderEliminar
  27. Mais uma grande vitória do Benfica. Uma 1ª parte mais fraca, mais cinzenta, e uma 2ª parte mais brilhante.
    A MINHA GRATIDÃO a quem aqui me acompanhou a comentar as incidências do jogo. OBRIGADO DE CORAÇÃO.

    Agora é ganhar ao Famalicão e continuar no caminho das vitórias.
    Eu acredito.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...