sábado, 10 de setembro de 2022

Famalicão vs Benfica - Liga NOS - Jornada 6

 

.
Famalicão  0 * 1  Benfica
.
Árbitro:- Nuno Almeida ( AF Algarve )
Árbitros assistentes:- André Campos * Pedro Felisberto
Árbitro (4º):- Gustavo Correia
Var/Avar:- Fábio Melo * Bruno José Costa
Delegados:- João Moreira * Paulo Renato
Observador:- Agostinho Silva

Constituição das equipas:

Famalicão: Luiz Júnior; De La Fuente, Mihaj, Riccieli, Rúben Lima; Colombatto, Pelé, Zaydou, Ivo Rodrigues, Alex Millán, Francisco Moura.

Suplentes:- Dalberson, Penetra, André Simões, Pedro Brazão, Kadile, Rui Fonte, Gustavo Sá, Jhonder Cadiz, Théo Fonseca  

...
Benfica:- Odysseas, Gilberto, Otamendi, António Silva, Grimaldo, Florentino, Enzo, Neres, Draxler, Rafa e Musa  
.
Suplentes:- Helton Leite, Bah, Aursnes, Diogo Gonçalves, Rodrigo Pinho, Chiquinho, Ristic, Brooks, Henrique Araújo.

Marcou: Rafa Silva, 63m.
...

Parabéns Benfica. A "sofrer" se fazem os Campeões. Mais uma vitória. O resto é Azia para muitos.
.

44 comentários:

  1. Vamos lá, sem medo , com garra!

    ResponderEliminar
  2. Spor Tv
    Não percebo, o Benfica faz pouca pressão. Já estão cansados?

    ResponderEliminar
  3. Já nunca entramos calmos. É com o coração nas mãos do principio ao fim.
    Um bocado farta disto.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde gente bonita e gloriosa. Não estou a gostar nada disto. Não era para sufocarmos o Famalicão de forma a eles nem se mexerem? Que cena. Não me façam sofrer caraças.

    ResponderEliminar
  5. Já percebi que nunca temos um jogo em paz. Nunca.

    ResponderEliminar
  6. Onde é que o Benfica dos primeiris tempos anda????

    ResponderEliminar
  7. Agradeço a quem me indicou o Futemax. Não pago Sportv

    ResponderEliminar
  8. Olá amigos o Benfica já nos habituou a isto começa a liga em grande passados uns jogos voltamos ao sofrimento habitual,pronto já estamos vacinados contra este joga faz que joga na hora do remate quase sempre se remata mal e os remates que tomam a direção da baliza lá está o guarda redes a pará-los todos, Draxler até ver não trouxe nada de novo estou sentindo a falta do João Mário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Francisco. É uma enorme tristeza!

      Eliminar
  9. Estou convencida que não ganhamos isto.

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde caros amigos e amigas. Isto parece estar complicado. Deve ser a hora do jogo...não estão habituados a jogar tão cedo...
    Falha-se muito. Só para chamar a atenção : o Ponta de Lança do SLB é um Petar Musa !!!...Espero que me faça engolir a minha desconfiança.

    Vamos lá Benfica. Eu acredito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser tão benfiquista como eu sou astronauta. Deves deves...

      Eliminar
    2. Ryk@rdo, sou benfiquista de alma e coração. Escrevi aquilo porque me pareceu que estávamos todos tão desanimados e até com sono...Só o Paulo com aquele otimismo muito próprio é que parecia acreditar...Não foi por mal.

      Eliminar
  11. Até que enfim
    Goooooooooooooloooooo
    Rafa
    Benfica

    ResponderEliminar
  12. É goloooooooo do Benfica vamos vamos não reparei quem marcou.

    ResponderEliminar
  13. Até que enfim....RAAAFAAAAGOOOOLOOOOOO.

    ResponderEliminar
  14. Até que enfim ... GOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO é do BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Marcou Rafa Silva.
    Marca o Benfica! Cruzamento da esquerda de Grimaldo e Rafa na pequena área a desviar para golo ...

    0 ... 1

    ResponderEliminar
  15. Bem, apanharam-me distraída e marcaram um golo. Vou continuar distraída!:)

    ResponderEliminar
  16. Estava tb distraída. Não vi o golo.
    Até que enfim.

    ResponderEliminar
  17. Não estou a gostar nada do jogo do Benfica. Onde anda o Benfica das 1ªs jornadas? É enervante ver o Benfica a jogar assim. Lento, mastigado, sem alma. Acordem caraças. O Famalicão é o 15º classificado. Não brinquem com coisas sérias. Porra que nervos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso tudo e perdeu com toda a gente. Somos o Benfica. Isto é jogo que se apresente? Sr. Roger Smith não estuda os adversários?

      Eliminar
  18. A minha distração foi por uma boa causa. Soube que o Glorioso ganhou a Supertaça no hoquei ao Porto. Viva o Benfica.
    Este jogo com o Famalicão está a deixar-me apopletica!

    ResponderEliminar
  19. Está muito calor e todos os jogadores estão a fazer um super esforço

    ResponderEliminar
  20. Concordo Ryk@rdo onde anda o Benfica é tudo como dizes ando com o credo na boca estou sempre nervoso tremendo porque assim não dá para grandes confianças abraço.

    ResponderEliminar
  21. Grande Benfica ... a vitória contra o porto sabe que nem ginjas

    ResponderEliminar
  22. Oxalá o Benfica não se esteja a pôr a jeito. Oxalá. Confesso que estou nervoso.

    ResponderEliminar
  23. Este está feitooooooooo... siga para o proximoo.....

    ResponderEliminar
  24. Acabou o sofrimento ganhamos mas é preciso jogar mais,este Bah joga muito mais que Gilberto, o nosso menino António Silva é puro ouro.

    ResponderEliminar
  25. Bravo Benfica
    Somamos e seguimos
    Jogo sofrido , que gastou muitas energias de parte a parte
    Continuamos invictos 💪

    ResponderEliminar
  26. Jogo complicado, difícil, mas com a vitória justa do Benfica. Confesso que me enervei a ver o jogo. Mas a verdade é que este jogo já passou. Venha o próximo

    OBRIGADO DE CORAÇÃO às amigas e amigos que aqui estiveram comigo a sofrer as incidências do jogo. Hoje sofremos. Mas no fim o sorriso aflorou-nos aos lábios. Sois únicos.
    SOMOS BENFICA.

    ResponderEliminar
  27. Acabou, ganhámos, venha o próximo.
    Espero que não se estejam a preparar para tramar o Benfica proximamente...Acabar o jogo sem um amarelo !!!! Cheira-me que estão a preparar alguma...

    Cumprimentos a todos.
    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  28. Respostas
    1. Vão ser todos amiga Marley. Todos os clubes vão querer ficar na história deste campeonato ao ser os primeiros a tirar pontos ao Glorioso.
      O Benfica está uma Equipa "resultadista"...faz-me lembrar aquela equipa da velha raposa Trapattoni ... Eu não me importo, enquanto formos ganhando....
      Mas dá aquela impressão que, se nos falta o Rafa...fica complicado ganhar um jogo.

      Eliminar
    2. A mim dá-me cabo dos nervos.

      Eliminar
  29. Amigo Paulo como assim não amarelos o árbitro mostrou dois amarelos e um vermelho não sei a quem talvez a mim porque refilei muito e merecia ser expulso.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, os amarelos e o vermelho foram para jogadores do Famalicão...Daí a minha admiração.
      Eu durante o jogo fui expulso logo na primeira parte...e vermelho direto, depois de me serem perdoados vários amarelos... 😊😊😊

      Abraço.

      Eliminar
  30. Paulo ahahah lol, não me tinha apercebido desculpa sim passámos impunes sem um amarelo dá para desconfiar também não me tinha apercebido houve um penalty sobre Draxler tenho estado a ver com mais tranquilidade existe penalty claro sobre Draxler logo no início do jogo não foi marcado,por isso Paulo já fomos comidos neste jogo para o próximo nos marcam dois penalties a nosso favor já estou a sonhar alto a continuação de um excelente fim de semana tudo de bom abraço.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...