sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Benfica vs Vizela - Liga NOS - 5ª Jornada.

 .

Benfica  2  * 1  Vizela

.

ÁRBITRO:- Fábio Veríssimo ( AF Leiria )
ASSISTENTES:- Pedro Martins, Hugo Marques
ÁRBITRO (4º):- Ricardo Baixinho
VAR/AVAR:- António Nobre * Nelson Pereira
DELEGADO(S):- João Ledo * José Pinto
OBSERVADOR:- Artur Gil
.
Constituição das equipas:
.
BENFICA: - Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, António Silva e Grimaldo; Enzo e Florentino; Neres, Rafa e João Mário; Gonçalo Ramos.

Suplentes do Benfica: Helton Leite, Bah, Aursnes, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Ristic, Musa, Henrique Araújo e Paulo Bernardo.  
...

Onze do Vizela: - Buntic; Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus e Kiki Afonso; Raphael Guzzo, Samu e Méndez; Kiko Bondoso, Nuno Moreira e Osmajic.

Suplentes do Vizela: Luiz Felipe, Ivanildo Fernandes, Claudemir, Igor Julião, Diego Rosa, Zohi, Rashid, Sarmiento e Alvarado.  

.....................

Notas:

- Roger Schmidt promove duas alterações relativamente ao onze que apresentou de início na terça-feira com o Paços: saem Bah e Morato; entram Gilberto e António Silva.

Julian Draxler e John Brooks, os últimos reforços do Benfica, não são opção.
...
Foi sofrer. Mas no fim foi SORRIR..
.

64 comentários:

  1. Carrega Benfica
    Parabéns ao Rui Costa por ter sido incansável para melhorar o plantel , fez o que podia , mas esperava um grande lateral esquerdo para rivalizar com o Grimaldi , mas agora já Está ! e felizmente temos um plantel com muita classe "é o que eu penso"

    ResponderEliminar
  2. Boas, amigo Ricardo e estimados Benfiquistas!

    Hoje, GANHAR!
    Se possível bem, por vários golos e bom Futebol.

    A/c dos Srs. Jogadores do n/ BENFICA,
    Por Favor REMATEM À BALIZA,
    COM CONVICÇÃO E OBJECTIVIDADE,
    sempre que c/ o mínimo enquadramento!

    Rematando c/ frequência e bom-senso, será menos difícil o n/ objetivo, GANHAR
    GANHAR GANHAR!

    C/ Raça, Querer e Ambição!

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde amigos e amigas BENFIQUISTAS.
    Vamos lá ganhar á equipa do Zé da boina.
    Vai ser complicado mas vamos conseguir.
    Hoje "começa" de facto um novo ciclo.
    Carrega Benfica, vamos lá.


    ResponderEliminar
  4. Boas amigos
    Não gosto deste Zé do boné. Vamos Benfica

    ResponderEliminar
  5. Golo do Vizela. Não queiram ficar espertos que não é preciso

    ResponderEliminar
  6. Não compreendo , nós atacamos e eles marcam , parece que estão a dormir.

    ResponderEliminar
  7. GOLO do Vizela
    Golo de M. Osmajić.

    0 - 1

    Enfim ...

    ResponderEliminar
  8. O Vizela não é o Paços...e contra nós não esperem que o Pacheco tire os tres melhores jogadores para perder o jogo....Ainda falta muito, vamos lá.
    Mas aquelas bolas em profundidade ... temo irem causar mais danos...

    ResponderEliminar
  9. Mais rápidos os jogadores do Vizela.

    ResponderEliminar
  10. Intervalo : 0/1 . Continua o sofrimento dos ultimos anos. diferença é que esta época tenho confiança de que conseguiremos dar a volta.

    Faz-me um bocado confusão, teimar-mos em bombear bolas para a área sem termos qualquer jogador que se possa dizer que ganhe bolas aéreas ofensivas e bom cabeceador...Em antecipação e prensadas sim, ou pelo chão, agora chuveirinho é escusado. Nem cantos saem hoje.

    Passe e recepção...um dos segredos.

    ResponderEliminar
  11. Não temos nenhum jogador que tenha golo, pelo menos, os que estão em campo. Irrita-me que este gajo não mude nunca a forma de jogar nem os jogadores. Digo eu, que não percebo nada disto. Constroem jogo nas não são capazes de marcar. Má 1a parte.

    ResponderEliminar
  12. Ja vi o problema afinal nao era do JJ nem do Nelson Verissimo o problema e um problema cronico nao jogamos nada o Joao Mario no ultimo passe nao acerta uma oferece sempre a bola ao adversario assim nunca chegamos a baliza e as oportunidades de golo esfumam-se, razao tem os adeptos dos outros dois que dizem que nao passamos de Outubro desta vez nao e preciso esperar tanto vamos lhes fazer a vontade antes,ouço o Vizela tem uma belissima equipa e nos caramba somos o Benfica temos obrigacao jogar ganhar e encantar mas a jogar assim nao vamos la para que gastar tantos milhoes paraque ir buscar treinadores caros se dentro de portas qualquer um nos faz a vida cara estou desiludido com isto tudo depois de tanta expectativa a desilusao se torna mais severa estou mesmo chatiado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Frank. Eu já não vou em cantigas . Espero para ver e o que vi no último jogo e nais ainda neste ,remete-me para a última época. É uma tristeza.

      Eliminar
  13. Não sei o que diga. Só digo que vamos ganhar!
    Boa noite

    ResponderEliminar
  14. CONDESSO ESTAR EXTREMAMENTE NERVOSO.

    ResponderEliminar
  15. A falta que o Darwin nos faz......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A falta que nos faz um PONTA DE LANÇA experiente.

      Eliminar
  16. Por pouco o Vizela marcava o 2o. Vergonha.

    ResponderEliminar
  17. Não compreendo tanto pessimismo , calma só podemos falar no fim , eu ainda Acredito que vamos ganhar , "Oxalá "

    ResponderEliminar
  18. Não tenho nada contra Gilberto, até passei a gostar da sua entrega, mas talvez fosse boa ideia apostar no Bah...os cruzamentos do Dinamarquês são venenosos...

    ResponderEliminar
  19. ISTO ATÉ PARECE BRUXEDO, PORRA PARA ISTO

    ResponderEliminar
  20. Se perdem dão outra vez força ao porto e lá temos o mesmo de sempre 🤔

    ResponderEliminar
  21. Estou mesmo a ver o caso muito mal parado!

    ResponderEliminar
  22. Gooooooooooooooooolo! Até que enfim.

    ResponderEliminar
  23. GOOOOOOLAAAAAAAAÇOOOOOOOOOOO
    NEEEEEEREEEEESSSSS

    BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA O AMOR DA MINHA VIDA BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAA

    VAMOS AO SEGUNDO PORRA

    ResponderEliminar
  24. GOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de David Neres.

    E EU ESTOU TODO ARREPIADOOOOOOOOOOOOOO

    ACREDITEM RAPAZES...

    QUE GOLAÇO!! Davir Neres recebeu a bola de Bah, fletiu para o centro, dançou em frente a Samú e disparou fortíssimo ao ângulo!! Grande golo!

    1 - 1

    ResponderEliminar
  25. É depois é isto ... jogada espetacular do Neres e é gooooooooooooolooooo
    do Benfica

    ResponderEliminar
  26. Como é que os tipos do Vizela conseguem correr mais do que os do Benfica. É o que me parece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marley so nao correm mais como passam muito melhor,agora uma expulsao so faltava mais esta pronto a partir de agora deixei de acrteditar nao desgasto mais.

      Eliminar
  27. Nem falta é ,e se houvesse era do jogador do Vizela, e o sacana, para não lhe chamar outro nome do arbitro corrupto consegue amarelar o Ramos e agora o filho da puta vai expulsar o Gonçalo quando este sofre penalty...desculpem a linguagem mas o gajo é mesmo um grande cabrão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso tudo. Já esperávamos. Temos de jogar muito mais.

      Eliminar
    2. Sim Marley temos de jogar mais...mas ninguem gosta de ser roubado por um traste de um meralha.

      Eliminar
  28. Os cantos são como os do JJ ,nunca dão golo , na pré época faziam muito golo com jogadas combinadas , agora e o Rafa agarra-se à bola até que lhe façam falta ,em vez de passar para os colegas .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceram-se de como se faz. Porque é que este tipo não usa um PL de raiz. Eu detesto este homem do boné....

      Eliminar
  29. O traste marcou penalty ????? A minha alma está pasma...deve estar á espera de ser revertido ou está com medo de levar alguns calduços,,,,

    ResponderEliminar
  30. Já estáaa. Embrulhem. Até chorei . porra já não tenho saude para ver um jogo em casa...no estádio ainda aguento bem
    BEEENNNNNNNNNNNFIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    AINDA NÃO FOI DESTA E JOAO MARIO VAI SER EXPULSO TAMBEM....

    ResponderEliminar
  31. goloooooooooooooooooooooooooo joao Mario

    ResponderEliminar
  32. Ó meu Deus ... Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolooooooooooooooooooooooooooooooooooooooopoooooooooooooooooooooooooooooooooo
    João Mário
    Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 2-1

    ResponderEliminar
  33. Um grandessissimo abraço a todos, meus amigos. Por favor desculpem-me algum excesso ... mas estou com fome de bola...

    ResponderEliminar
  34. E EU ESTOU TODO ARREPIADO

    GOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de João Mário. ( Penalty )

    João Mário atira para um lado, Buntic cai para o outro e o Estádio da Luz quase vai abaixo

    2 ... 1

    ResponderEliminar
  35. Eu tive de fazer um intervalo. Estaca a sentir-me mal. Meu Deus, voltámos ao tempo do sofrimento? Porra.

    ResponderEliminar
  36. Nossaaaaaaaaaassinhoraaaaaaaaaaaaa que vitória arrancada a ferros...
    Ninguém vai "os" vai calar..

    Benfica, 2 Vizela,1

    Sigaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  37. Caraças nao esperava neste momento com menos um e no fim do jogo ui que milagre.

    ResponderEliminar
  38. Abraços ai para todos assim tem mais sabor mas nao gosto de sofrer assim tanto,Marley a nossa idade nao esta para este sofrimento a que ter cuidado se me permite um beijinho com tudo de bom viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Francisco . Faço amanhã 78 anos. Estava a ver o meu presente de anos antecipado e envenenado. Senti-me mal. Já não tenho idade.

      Eliminar
    2. Eu respondi, mas o comentário foi parar às malvas.
      Dizia eu Francisco, que já não tenho idade para estas emoções. Amanhã faço 78 anos. Estava a ver que tinha um presente envenenado 24 horas antes. Abraço

      Eliminar
    3. Marley

      Quantos? 78 aninhos? Pois ....... tens um espirito de 6O. E uma disposição de 50.....És linda.
      Beijokas

      Eliminar
    4. É verdade, 78 anos, felizmente com saúde, apesar de ter tido uns contratempos no ano passado. Já não tenho idade para me enervar. Bjs

      Eliminar
    5. Afinal o comentário apareceu. Fica em duplicado!
      Abração

      Eliminar
  39. Este jogo mostra que não podemos dar 60 minutos de avanço e, contra equipas fechadissimas( como é o caso das equipas que este estafermo do boné treina) temos de dar tudo com muita cabeça. Fomos roubados como é apanágio do outro estafermo que dá pelo nome de Fábio Verissimo ou verdissimo como o Paulo Santos diz. Enfim ganhámos. Até ao próximo jogo.

    ResponderEliminar
  40. Amigos e que tal o puto Antonio Silva em vez de termos ido buscar um defesa antes tivessem contratado um avançado.

    ResponderEliminar
  41. OBRIGADO DE CORAÇÃO às minhas queridas amigas e amigos que aqui sofreram comigo as incidências do jogo. Todo eu tremia aquando da marcação do penalty. Obrigado Benfica. Obrigado João Mário. Obrigado a Deus, sei lá.
    ESTOU EMOCIONADO. AINDA TREMO. OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  42. Em jeito de resposta ainda a Marley concordo que nao podemos dar 60 minutos de avanço mas com equipas fechadas vamos sofrer mas equipas que joguem de igual na Luz vao sofrer um bocadinho connosco,mas assim a jogarem fechadas vamos sentir muitas dificuldades como hoje sentimos,e tempo de comecarem a treinar para este tipo de jogos o Roger nao esta na holanda que jogam abertos aqui fecham-se a sete chaves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande abraço amigo Frank

      Isto é que é sofrer, lol

      Eliminar
  43. Marley achei tanta piada por estares a embirrar com o homem da boina "ou do boné 😊 .
    Desejo a todos os benfiquistas uma noite feliz , principalmente aos amigos do cantinho que sofreram comigo ,depois de tanto nervos e desilusão, porque julgávamos que o Benfica era invencível mas afinal é só o nosso clube com altos e baixos , voltamos à realidade e temos os pés de novo no chão . Amo-te cada vez mais meu querido Benfica .❤️🦅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite minda
      És linda, uma amiga do coração
      BENFICA SEMPRE

      Eliminar
    2. Minha querida Minda
      É verdade que embirro solenemente com o homem do boné. Tudo nele me irrita, e até me irrita que ele treine as equipas por onde passa sempre desta forma e o pior é que as treina bem o estafermo.
      O Roger Smith devia ter sido avisado disso. Põe o Benfica a jogar sempre com os mesmos e da mesma forma. Não está na Holanda, esta em Portugal e aqui muitas equipas jogam assim. Beijinhos

      Eliminar
  44. Não gostei do jogo que o SLB fez. Só a espaços, mas era tudo muito previsível. Talvez seja do desgaste de tantos jogos...
    De qualquer modo jogou para ganhar claramente.
    Neste jogo, tal como já tinha acontecido com o Paços de Ferreira, o árbitro prejudicou ostensivamente o SLB. O lance da expulsão do Gonçalo Ramos é o exemplo máximo, já que deveria ser penalti.
    Mas continuamos na frente. Isso é o mais importante.
    Um abraço caros benfiquistas.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...