Morreu Neno, antigo guarda-redes de Benfica e V. Guimarães, vítima de doença súbita, aos 59 anos.
Nascido em Cabo Verde e internacional A por Portugal em nove ocasiões, Neno destacou-se sobretudo ao serviço do Vitória de Guimarães, tendo representado o clube minhoto durante sete temporadas, e do Benfica, onde esteve durante oito épocas. Na Luz, o antigo guardião conquistou três campeonatos nacionais e três Taças de Portugal. Jogou ainda no Barreirense, onde se formou, e também no Vitória de Setúbal
Condolências à família enlutada, extensivos em geral, aos clubes que representou e, em particular, ao Sport Lisboa e Benfica. Que descanse em Paz.
.
Descansa em paz campeão.
ResponderEliminarA vida prega-nos tantas partidas...
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
É interessante ver como pessoas de grande sucesso vivem de forma diferente. Enquanto uns querem protagonismo e sentem ansia de reconhecimento, outros vivem na sombra do seu sucesso muito mais discretos, muito humildes e simples.
ResponderEliminarContinuo a preferir estes últimos sao sim grandes exemplos de vida a seguir. E que orgulho que as tivemos de conhecer.
Formas de ver e encarar a vida, porque a vida dever ser vivida com o exemplo de Neno, com uma grande leveza, nao levando certas coisas demasiado a serio, porque simples (ou complicada) já é a vida.
Termos respeito e sermos abertos com o próximo, mesmo que este nos deseje mal. Mas se estivermos de coração e sorriso abertos, então aí já estaremos a ter sucesso na vida.
Lembrem-se realmente dos bons exemplos que tivemos nesta vida através do seu caracter e respeito reconhecido por todos.
Bobby Robson, Eusébio, Neno, Nicolau Breyner, Chaplin, etc...