sexta-feira, 17 de outubro de 2008


Transporto no peito, sentimento insano
Na alma, palavras de fina chama
Que me fazem fantasiar, em algo estranho
Repleta em Luz que a minha alma aclama

Sentir a Luz em estádio cheio de fantasia
Ver a águia nos seus círculos de fina pérola
É trazer no coração a noite com a Luz do dia
É o fervilhar da alma em cores de auréola

Ser benfiquista não se explica ao simples mortal
Sente-se no coração, reflectido em pura magia
É sentir a águia no seu voo mágico e espiritual
É trazer no sentimento emoções de franca alegria

A Luz que nos guia e acompanha
Na beleza da águia que nos comove
Nos faz vibrar por alacridade tamanha
E nos faz ver o sol quando chove

Ânimo que em chagas de confiança
Nos leva a percorrer áureos caminhos
São hinos de convicção e esperança
Como águias rebeldes em seus ninhos

Vãs rebeldias de triunfo e conquista
Olhares infinitos em vagas do mar
Sinte-se no peito essa força benfiquista
Que contra ventos e marés nos faz lutar

Caminhos estranhos, sem destino
Dores de quem ama partes do vento
Fazem que a águia seja o meu desatino
A força do meu ser, feito pensamento

Olhando o Estádio Majestoso
Sinto harmonia, sossego profundo
Sinto-me águia de coração Glorioso
E o Homem mais feliz do Mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...