sábado, 4 de outubro de 2008



O pensamento é um paradoxo das relações íntegro-apenso ao fenómeno…sentimento.

Por vezes, pensamos positivo, outras o inverso, o que na nossa óptica é sempre pensar bem. Nessa encruzilhada de “verdades” está aquilo que pensamos ser o mais correcto, o mais verdadeiro.
Hoje, vou voltar e deixar escoar o pensamento para os meus dedos e deixá-los teclar, sem palavras, apenas por voz muda.

Mais uma vez vou falar do meu/nosso benfiquismo, afecção que me move, me transpira, me eleva, que dá prazer, me dá a glória da existência.
Nestes últimos anos, tem o meu clube sido vilipendiado por algo e/ou alguém, que tomou por obra sua, desígnios fraudulentos e torpes que quase levaram o meu Benfica à falência técnica/desportiva.

Refiro-me a um ser intrigo, mal formado na essência desportiva, que qual mar de águas febris, se rodeou de gente malévola, sem escrúpulos, que apenas têm em mente, atingir a vitória através de quaisquer meios.
Não foi capaz o Benfica de resistir a tamanhas indignidades, tais como, os já muito falados favores, de envelopes, viagens, etc, etc, etc.

Por essa via, subiu o clube, regido de forma marginal e corrupta, como ficou provado através do Apito Doirado.
Cortou-se a rama, mas ficou a raiz. E essa raiz, tudo vai fazer para voltar a germinar.

Esta época, começou cedo a minação de um projecto benfiquista que, como se vê, está a dar os seus primeiros frutos.
Quem não se lembra da célebre frase: “Já contratámos um jogador para a próxima época”, acompanhada de um sorriso sarcástico, podre de intenção.

Os pasquins a soldo da conveniência cedo começaram a minar o projecto benfiquista, logo que, foi anunciado Rui Costa como futuro director desportivo das águias.
A saída de Camacho foi uma prenda para esses pasquins.

A época benfiquista não se iniciou dentro daquilo que os benfiquistas esperavam, com dois empates seguidos, que para gáudio dos corruptos, foi uma alegria, pois o Benfica tinha investido e estava tudo como dantes
Tudo seria normal se…

A máquina continuasse a não conseguir ser oleada. Em Paços de Ferreira, sofrido mas garbosamente, conseguiu o Benfica uma vitória importante para a equipa se estabilizar e começar a ser o Benfica que todos queremos e desejamos.

Vieram os jogos com os lagartos e com o Nápoles, e muitos auguravam a desgraça de um time, preparando-se para com as suas palavras e actos horrendos por falácias, voltarem à carga, no intuito da destruição do dito projecto
Ganhou o Benfica e tal incomodou interesses instalados, os quais tremeram nas suas vontades e intenções.

O Benfica, começou a jogar futebol, o grupo está coeso, forte e destemido, DEU AS MÃOS, e eis que, os ventos frios e contrários não vão tardar em aparecer.

Amanhã, joga-se no estádio dos lagartos, o Ceportém-Portanheses. Seja qual for o resultado, as duas ou um dessas agremiações, perderá pontos, o que dará ao Benfica a hipótese de, ganhando o jogo contra o Leixões, ultrapassar na classificação, pelo menos, uma dessas equipas.
E isso pode acontecer para as mentes perversas e corruptas? Penso que não.
E aí está a busílis da questão. Ser ultrapassado(s) pelo glorioso, é uma faceta, que irá desenterrar vermes ávidos de morder quem lhes é superior em tudo, mas em especial … na dignidade.

Contra o Leixões, vai ser árbitro, Olegário Benquerença, da AF Leiria, coadjuvado por José Cardinali e Luis Marcelino.

Estaremos atentos ao seu desempenho. Não queremos que favoreçam o Benfica. Queremos sim que sejam isentos, que apitem com verdade e honestidade.

O Futebol Agradece.
Benfiquistas está na hora de darmos as mãos e mostrarmos ao Mundo a nossa FORÇA.
TUDO PELO GLORIOSO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...