quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pinto de Sousa acusado de 144 crimes
MANIPULAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO DE ÁRBITROS EM CAUSA

Diz a sabedoria popular que nada nesta vida fica sem castigo. Também acho. Só que, como os prémios por vezes devidos e entregues, também a culpa é por vezes retardada no seu castigo, levando a que, os culpados, sejam castigados a … título póstumo.

É isso que vai acontecer no famigerado processo … Apito Doirado.

Há culpados que o são, como também vão haver aqueles que o não são – duvido que – mas que são.
A justiça – dizem – é cega.
Pelos últimos episódios tudo indica que é mesmo. Pelo menos no que concerne aos interesses de alguns, os quais, se encontram, pelos vistos, acima de ... qualquer Lei.

Pinto “O Flatulento”, em princípio, safou-se de mais esta. Ninguém lhe toca, a não ser mãos hábeis de quem por conveniência ou agrado por amor selvático o recebe em seu leito. A cabala está montada e ninguém tem estrutura, força e/ou “coragem” de a desmitificar.

O Processo Apito Doirado tem, o nome errado. Deveria ser mudado para “ A CAVALGADA DO CARANGUEJO”. Este sim, o titulo que melhor lhe assentaria.

Julgamentos demorados quanto interesse e baste, recuos e avanços, mudanças de juízes que quando começaram tinham 40 anos de idade, mas que se vão reformar aos 60, e por aí adiante.
É processo para demorar pelo menos, 150 anos de vida.

Estou convicto que cá estarei para aquilatar desta minha convicção. (lol)

É a Justiça que temos

Leiam aqui alguns – os mandados que não o/s mandante/s.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...