sábado, 25 de outubro de 2008


Por ti sofro dores sem fim
Por ti trago no peito a aflição
Por ti não me sinto em mim
Por ti sou o estigma da perdição

Por ti salto vales e montes
Por ti sinto a força da ambição
Por ti bebo água em todas as fontes
Por ti sofro dores no coração

Por ti olho os céus do teu encanto
Por ti não sou nada sem te ver
Por ti me dispo do próprio manto
Por ti me sinto desfalecer

Por ti me elevo e me encontro
Por ti sigo estradas de carinho
Por ti sou aquilo que não mostro
Por ti seguirei em alegria o meu caminho

Por ti levarei na mente a voz sagrada
Por ti ficarei sem luz exposta no além
Por ti e sem ti sei não ser nada
Por ti e sem ti só sei não ser ninguém

Por ti o meu coração explode de paixão
Por ti e pelo teu olhar que me conquista
Por ti minha alma cresce em adoração
Por ti sou a criança nascida benfiquista

Por ti serei lume ardendo em chama
Por ti serei óleo em corpo ungido
Por ti serei águia que se agita e clama
Por ti serei ciclone em turbilhão fingido

Por ti apago do peito a tristeza
Por ti andarei no rumo certo
Por ti e pela tua grandeza
Por ti nunca terei um caminho incerto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...