quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Fase de Apuramento para o Mundial 2010

Portugal 0 - 0 Albânia
Numa palavra: VERGONHA DAS VERGONHAS

A selecção portuguesa jogou contra 10, toda a 2.ª parte e mais cerca de 5 minutos da 1.ª, contra uma das selecções mais fracas de todos os grupos.

Não consigo retirar nenhum jogador do naufrágio geral.

Mesmo assim, na minha opinião, direi que, C. Ronaldo ficou muito aquém das expectativas, Quaresma um flop, Hugo Almeida, é tudo menos jogador de futebol.

Sem dúvida que algo vai mal na selecção. Gilberto Madail, saiu mais cedo não acompanhando a selecção neste momento difícil. Fugiu como fogem os cobardes, quais ratos de barco, quando esse se começa a afundar.

No final do jogo, nem treinador nem qualquer jogador, falou aos portugueses.

Não tiveram respeito por aqueles que foram ao Estádio e aqueles que, em pensamento, os apoiavam. Ingratos, mal agradecidos, infecundos.

Todos são craques nos seus clubes. Um dia, Nuno Gomes disse que, a maioria dos jogadores, ia à selecção fazer turismo, pautando nessa as suas actuações como um prolongamento das férias e descanso dos jogos dos seus clubes.

Quase o lincharam. Mas o certo é que falou verdade. Foi sincero e objectivo.

A grande maioria dos jogadores que, hoje, representaram a nossa selecção, com a sua acção e não suar a camisola, ... SÃO A VERGONHA DE PORTUGAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...