segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A vida é uma dádiva de Deus.
.
Por isso a vida é muito mais que um simples jogo, seja ele qual for.
Do nosso amigo Jotas, proprietário do Blog: http://juvefoot.blogspot.com/ , vem este apelo que vos transmito:
.
Porque o futebol é algo de muito pequeno na vida, porque há coisas muito mais importantes, A VIDA por exemplo, vou falar-vos de um caso de vida e solicitar que passem a palavra e a vossa colaboração.
Chama-se Sónia Raquel, tem 12 anos, é sobrinha de um grande amigo e precisa da nossa ajuda, está hospitalizada no Hospital de São João do Porto e sofre de APLASIA MEDULAR, uma doença grave que requer um transplante de medula, por isso vai decorrer no dia 29 de OUTUBRO, uma recolha de Sangue, no RESTAURANTE A QUINTA, junto à Estação de Oeiras, entre as 10H00 e as 16H00.
Por favor, colaborem, esta menina depende de nós.
Para terem a noção do caracter dos dirigentes de certos clubes, que infelizmente já nos habituaram a serem uma cambada de arruaceiros, atentem ao seguinte: o seu tio e restante família, solicitaram colaboração aos 3 grandes do nosso futebol, tendo o Sporting e o Benfica mostrado prontamente a disponibilidade a colaborar de diversas formas que em breve serão do vosso conhecimento, mostrando uma disponibilidade tremenda para este caso, o mesmo pedido foi feito ao Porto que negou qualquer envolvimento, até porque nenhum dos familiares é sócio ou adepto daquele clube. NOJENTO.
.........................................
Quem puder ajude esta menina, Sónia Raquel, de 12 anos de idade, que merece e tem de Viver.

A todos uma saudação especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...