terça-feira, 14 de outubro de 2008

Olhai Céus moribundos
Água em cascata, refrescando
Á procura de outros mundos
Águias em voo, vão passando

Trazem nas suas penas gloriosas
A arte, o ensejo, a frescura
Das suas conquistas, orgulhosas
Fazendo do seu voo, arte pura

Dos céus, o sonho, a conquista
Odes cantadas em pura frágua
São hinos da sua beleza mista
São graça dos seus olhos de águia

Por isso minha mãe em tarde calma
Me deu o gene da sua conquista
E do seu beijo que me abriu a alma
Fez-se em mim LUZ, nasci benfiquista

E a águia que transporto no peito
Se na morte me acompanhar
Será como no nascer, o mesmo efeito
Sorrindo, à minha mãe me irei juntar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...