quarta-feira, 4 de junho de 2008

A bandeira da VERGONHA

= = =O FC Porto foi excluído por um ano da Liga dos Campeões pela Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA, que esta manhã se reuniu por vídeo-conferência. A decisão não é vinculativa e, por isso, agora é tempo dos dragões avançarem com o recurso.Recorde-se que em causa estava a alínea d) do ponto 1.04 do Regulamento de Competições da Liga dos Campeões, segundo o qual, para que um clube seja inscrito, "não pode estar ou ter estado envolvido em qualquer actividade relacionada com combinar ou influenciar o desfecho de um jogo, a nível nacional ou internacional". Os portistas foram condenados por dois actos de tentativa de corrupção a árbitros. Uma sentença da Liga Profissional, que não mereceu recurso dos tricampeões para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, e que acabou mesmo por colidir com um dos critérios de admissão da UEFA para as competições europeias de clubes. Pinto da Costa quebra o silêncio mais logo, pelas 20 horas, no “Jornal da Noite” da SIC. Na única vez em que se referiu à intervenção da UEFA, na recepção dos deputados portistas na Assembleia da República, foi taxativo. “Sinceramente, não tenho o mínimo receio dessa situação. Não me tira o sono. Quem diz isso não tem credibilidade, nem conhece os regulamentos”, foram as palavras do líder portista a 14 de Maio. = = =
In/Ricord
…………………………………………………………….

Mão leve da UEFA. Mesmo assim fez-se alguma justiça terrena, não foi precisa a JUSTINA DIVINA, para condenar um clube assumidamente corrupto.

Hoje, o Portoregional é a VERGONHA do Universo desportivo. Uma "mancha" que jamais alguém lhe tirará.
Logo no jornal da noite, é ouvir na Sic, o que vai dizer Pinto “O Suspenso” presidente do Clubecorrupto, não só em Portugal, mas também a nível da Uefa e do MUNDO desportivo.
FCPORTO, sois a a BANDEIRA DA VERGONHA DE PORTUGAL.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...