sábado, 21 de junho de 2008

AUTOCARRO DE ADEPTOS DO PORTO INCENDIADO NA LUZ


Um autocarro alugado por adeptos do F.C. Porto foi este sábado incendiado por volta das 17.15 horas, nas imediações do Estádio da Luz, na Avenida do Colégio Militar, tendo acabado por ficar totalmente destruído pelas chamas. A notícia foi confirmada por fonte da Polícia de Segurança Pública à Agência Lusa, a qual acrescentou que as chamas deflagraram quinze minutos após o início do quarto jogo da final do play-off do campeonato de hóquei em patins que os azuis e brancos conquistaram.
O fogo foi combatido, já em fase de rescaldo, por seis bombeiros e uma viatura de combate a incêndios, que não puderam fazer muito para evitar a destruição do veículo. Ainda segundo a PSP, testemunhas no local indicaram ter visto três pessoas junto ao autocarro instantes antes de deflagrarem as chamas. Para já não há nenhuma conclusão quanto à origem do fogo, sendo que o caso foi entregue à Polícia Judiciária. Para além deste caso, refira-se que não houve registos de qualquer confronto entre adeptos.
in " MaisFutebol.pt "
Ao que algumas pessoas chegam ....
Nunca faças aos outros o que não queres que te façam a ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...