segunda-feira, 23 de junho de 2008

Hoje, apetecia-me algo (IV)

Chegou agora a vez de me "lembrar" (sic) da minha "Alzira". É uma "santa". Atura as minhas birras (tenho disso?), as minhas diabruras, o tempo que passo na net, enfim, é uma Estrela (por vezes sem brilho, lol) no céu dos...amores. Para ti, que me aturas:
............................................................
Apetecia-me ficar calado
Sentir-te a meu lado
Falando
Coisas que só tu sabes dizer
Palavras meigas, timbradas
Coisas grandes de pequenos nadas
Coisas que ficaram por fazer
E eu sem nada dizer
Escutando
Rendido ao teu encanto
Pensando
Em como tu e eu
Juntos há tantos anos
Passaram tantas estações
Sensações
Promessas, desenganos
Que o tempo corroeu
Tristezas e alegrias
Muitas noites, tantos dias
Que o amor sempre venceu
.
Apetecia-me ficar calado
De olhos fechados
Ouvidos, encantados
Ouvindo
E sem nada dizer
Saber...
Sentindo
Que caminhando sobre o teu véu
Unindo nossos corações
Estaremos juntos
Para sempre, nas emoções

Na Terra ...... e no Céu
.............................................
Para ti, com carinho
Recebe esta flor
Ela contém um beijinho
Dado com todo o AMOR
(Será que estou ficando doidão????)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...