quinta-feira, 19 de junho de 2008

A "Posição" de um Corrupto

Posição do Benfica é "infeliz"

O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Amândio de Carvalho, afirmou esta quarta-feira que as recentes posições do Benfica em relação à entidade desestabilizam a selecção nacional.

“Tudo isso são situações na procura de uma desestabilização geral e infeliz, numa altura em que toda a gente precisa de estar calma e concentrada para seguir os jogos da selecção”, afirmou o responsável.

Após a decisão da UEFA de admitir o FC Porto na Liga dos Campeões da próxima época, o clube ‘encarnado’ anunciou que irá recorrer para os tribunais civis para ser ressarcido dos prejuízos causados. A primeira instância da UEFA tinha afastado os ‘dragões’ da prova europeia mais importante em termos de clubes, o que viabilizava a participação do Benfica.

Em comunicado, o clube da Luz acusou ainda a FPF de “conduta negligente” ao longo do processo, reiterando as críticas ao presidente da FPF, Gilberto Madaíl, de “falta de neutralidade”, e ao director do departamento jurídico, João Leal, por ter “induzido em erro” o Comité de Apelo da UEFA.

Amândio de Carvalho rejeitou as críticas e defendeu a conduta do presidente da FPF. “O dr. Madaíl, como membro da UEFA, do Comité Executivo, não podia, nem devia tomar qualquer posição. Como presidente da Federação, tem de estar atento aos clubes filiados”, concluiu
IN/CM
……………………………………………………………………………
Ora aqui está a verborreia cerebral de um indivíduo que, em vez de defender a verdade desportiva, defende o seu “tacho”.
Então os corruptos não têm que pagar pelos seus actos?

Qual é aqui o fundo da questão? É o Benfica lutar pela transparência e verdade ou a corrupção desportiva?

Infeliz é a tua vergonhosa defesa de uma Federação corrupta e ineficaz que se deixa corromper por pressões externas do “Polvo”, caindo no descrédito e na falta de vergonha.

Então se a selecção for eliminada a culpa é do Benfica? Ou é da vossa incompetência?

Pior. Com a vossa anuência e partilha dos actos corruptórios ainda a selecção nacional vai ver as provas em que pretende entrar, por um canudo. Esperem e virão.

CORRUPTOS, CORRUPTOS.
DEMITA-SE OBVIAMENTE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...