terça-feira, 17 de junho de 2008

À atenção de todos os benfiquistas

Convocatória Assembleia Geral Extraordinária Convocatória:


Nos termos da lei e dos Estatutos, são convocados os senhores associados para reunirem em Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 26 de Junho de 2008, pelas 20 horas, no Pavilhão EDP do Parque Desportivo do Clube, com a seguinte ordem de trabalhos:



Ponto 1 - Deliberar sobre a proposta de alteração dos Estatutos, nomeadamente dos artºs 45º, 95º e 101º;

Ponto 2 - Alteração do exercício social de 2007/2008;

Ponto 3 - Deliberar sobre a venda de lugares no “Parque Benfica”;

Ponto 4 - Deliberar sobre a ratificação do SLBenfica Rugby - Gestão de Recursos Financeiros, SA, e sobre a participação do clube na mesma;

Ponto 5 - Deliberar sobre a constituição da Benfica TV, S.A . e sobre a participação do Clube na mesma.Dado que, nos termos dos Estatutos, a assembleia geral só pode funcionar em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados, e, em segunda convocação, com qualquer número deles, fica desde já convocada a assembleia geral para, se for o caso, reunir em Segunda Convocação, uma hora mais tarde, isto é às 21 horas, no mesmo local, com a mesma Ordem de Trabalhos.



A participação e o exercício do direito de voto na assembleia geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, sendo admitidos a presenciar os trabalhos todos aqueles que tenham sido admitidos como associados até à data da publicação desta convocatória, mesmo os que não tenham direito de voto, devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio, devidamente actualizado, com o comprovativo do pagamento da quota de, pelo menos, o mês de Abril de 2008 (inclusive).



Lisboa, 16 de Junho de 2008
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Manuel Lino Rodrigues Vilarinho

in/Site do Sport Lisboa e Benfica

............................

Para conhecimento de todos os benfiquistas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...