quarta-feira, 18 de junho de 2008


Katsouranis, Cardozo, Maxi Pereira e Mantorras, Internacionais do Benfica em grande actividade

Este foi um fim-de-semana muito activo para alguns dos internacionais do Benfica. Assim, com mais ou menos minutos e melhores ou piores resultados, fica o registo de Katsouranis, Cardozo, Maxi Pereira e Mantorras terem representado as respectivas selecções.

O médio grego, titular ao serviço do seu país, não foi feliz, visto que não conseguiu evitar a derrota ante a Rússia e a eliminação do EURO 2008. Mais feliz foi Cardozo.

Só jogou dez minutos, mas ajudou o Paraguai bater o Brasil por 2-0, em Assunção, num jogo a contar para a quinta jornada da fase de qualificação para o Mundial 2010. Os paraguaios lideram agora a zona sul-americana.Já Maxi Pereira foi titular no empate do Uruguai com a Venezuela a um golo, também em partida de qualificação para o Mundial 2010.

Por seu turno, Mantorras marcou por Angola ante o Uganda, mas foi insuficiente para evitar a derrota por 3-1 também em partida de apuramento para a principal prova de selecções.
In/site SLBenfica

................................
É caso para dizer:
Deixem jogar o Mantorras, a alegria em movimento em todos os "palcos" onde joga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...