quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Trocadilhos sérios! ... Ou verdades ocultas?

Probabilidades dos sei e dos ses que alguns estão no segredos dos Deuses...sei lá...ou as verdades ocultas num desporto Futebolístico farto de jogos besuntões.

Se eu Soubesse o que não sei, não teria que sabê-lo, mas como só sei que nada sei, como Sócrates o filósofo, sabia não sabendo...muito sei do que se passa no reino da tinjo-lândia. O Pouco que sei, posso sempre questionar...quando este fadário irá parar…

Quem sabe, sabe e nós sabemos quem sabe...Como não sabemos nós, antes de saber o que é ... Mas como mais tarde ou mais cedo sabemos como é, mexendo, escrevendo, alertando, haverá sempre alguém que não saiba o que saber, em contrapartida há outros que sabem-na toda...e há conta disso estão situações estúpidas a suceder…

Sabem-na toda que isto ao longe ecoa, mas oculta por aquelas que sabem guardar, sabem os milhões que não sabem guardar, mesmo sabendo ou fingindo saber que não sabem querendo que ninguém saiba, mas haverá sempre quem saiba como saber isso... ficamos depois no fim a saber todos... do que se passou afinal...

Sabe-se que escarafunchados há... como provado o sabor do dinheiro de quem sabe e a que sabe, mesmo quando não se sabe ou finge-se não saber onde está e o que soube fazer dele ... Conclusão a tristeza de não sabermos nada e sabermos que tapam o sol com a peneira de que tudo é capa que sempre escapa... sabemos todos... e não sabemos... que está tudo implícito, Imprensa Escrita, Tv parcial, faltando árbitros, justiça…tudo minado… afinal.

Como se sabe, saber proteger quem sabe... e com a mania de saber tudo... só sabe o que lhe sabe sabendo o que recebe... da mania de que é esperto e algo no futuro se vem a saber...pois neste país de faz-de-conta vale tudo e sabe tudo... não sabendo espero vir saber, podendo no entanto duvidar com a pertinência de que algo sabe ... Sei que existe um déspota cisma há 30 anos a liderar os cachorrinhos, os seguidistas e os afins…

Até se pode não saber nada ou saber pouco, contudo como se sabe... a verdade é como o azeite e mais tarde ou mais cedo vem ao de cima... e valha-nos o humor pertinente que nos evolui e mais tarde ou mais cedo ficamos a saber…que a justiça não é cega afinal…e quase continua tudo praticamente igual…

Benfica Sempiternamente...
.
Escrito por: Luz Benfiquista

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...