sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desmentir o Daily Mirror? Mas pode?

Nos últimos dias, e acredito que vai ser até ao dia 31JAN11, data em que encerram as aquisições para a presente época, já foram "comprados" pelo Benfica cerca de 25 jogadores, e pelo ritmo diário, o score vai atingir os 100.
Só ainda não foi falado um guarda-redes, pois desde a defesa ao ataque, são inúmeros os nomes anunciados.

E vendas não existem? Claro que existem.

Segundo o famossissimo e mais que credível (sic) jornal Daily Mirror, David Luiz está mais que contratado pelo Chelsea, com saida prevista em finais do corrente mês com direito a transporte em Charret e tudo.
Acontece que o Benfica em função de tão avultada verba, dizem que ronda os "60 milhões de euros", mais o Drogba de contrapeso, emitiu o seguinte comunicado:

«A Sport Lisboa e Benfica – SAD vem esclarecer que não há negociações com o Chelsea ou qualquer outro clube para a transferência do jogador David Luiz e que a notícia hoje publicada carece de qualquer fundamento»

Fiquei mesmo aborrecido com este comunicado do meu clube. Então nega-se tão avultada verba quando se contratou o melhor jogador do Mundo, Jardel de seu nome, isto dando enfâse ao "falatório" que os pasquins têm feito sobre este jogador?

ESTOU QUE NEM POSSO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...