sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Faleceu um dos NOSSOS

Existem artigos que não me dão qualquer prazer em postar. Este é um deles.
Mas leva-me a sensibilidade benfiquista que o faça.
Aos 20 dias do mês de Janeiro de 2011, faleceu no Hospital de Coimbra, Vitor Manuel Gomes Vasques, nascido aos 04 de Janeiro de 1938, (73 anos) licenciado em engenharia química, um enorme benfiquista, tendo exercido o cargo de vice-presidente durante os anos de 1987 a 1992, durante a presidência de João Santos.
Foi também presidente (26.ª) da Federação Portuguesa de Futebol, nos mandatos de 1993 a 1996, onde fez um trabalho meritório, sapiente, elevado aos mais altos valores de honra e competência
Homem decidido, trabalhador, incansável benfiquista, clube que sempre defendeu com intrepidez.
O corpo encontra-se na Basilica da Estrela, em câmara ardente, onde hoje às 18H00 será rezada missa de corpo presente, finda a qual, seguirá para o Cemitério dos Olivais, onde se procederá à cremação do corpo, seguindo a sua vontade

O Belovoardaaguia endereça à família enlutada, ao Sport Lisboa e Benfica, e a todos os interessados, as mais sentidas condolências.

Que descanse em PAZ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...