sábado, 29 de janeiro de 2011

Agradecimento * Amizade

Amigos/as benfiquistas, outros amigos visitantes

Existe quem não acredite na amizade. Outros não a entendem embora acreditem nela.
Sinto-me um felizardo na vida no que concerne à amizade.

EU SOU BENFICA, é um homem da Gloriosafera, que por enquanto não conheço pessoalmente, mas que acabou por me dar (por nos dar) uma das provas mais fortes, quiçá uma enorme “lição” do que é a amizade desinteressada, amiga, fortaleza de caráter, sentimentos de alma gloriosa, entre outros adjectivos que possam glorificar a elegância de um ser humano
A PROVA está à frente dos vossos olhos. Foi ele quem, com muitas horas de trabalho árduo, apenas e só dando seguimento à sua capacidade de bondade de coração, fez este FANTÁSTICO TRABALHO de DESIGN que vêem do “NOVO ROSTO”, deste cantinho, obelovoardaaguia.

Acredito que o EU SOU BENFICA, pela sua natureza até vai ficar aborrecido comigo pois sei que ele dispensava este meu agradecimento público.
Sei que é uma pessoa humilde que dispensa, porque não precisa, de salamaleques, como se ousa dizer.
Mas eu não conseguiria guardar apenas para mim toda a alegria e felicidade que senti ao ver logo pela manhã a “CARA NOVA” do Obelovoardaaguia, sentindo a necessidade, porque a merecem, de a compartilhar convosco.
Fiquei fascinado. Estou muito feliz.

Ao impagável, EU SOU BENFICA, benfiquista do MUNDO, quero aqui deixar expresso o meu mais sincero e sentido AGRADECIMENTO.

Obrigado, muito obrigado, eternamente “voarás” nas asas do Obelovoardaaguia.

Aquele abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...