sábado, 29 de janeiro de 2011

As VERDADES da MENTIRA

Perante uma entusiástica multidão, Luis Filipe Vieira, ilustre presidente do Sport Lisboa e Benfica, inaugurou hoje a Casa do Benfica, que apresentou um novo visual, em Carviçais, freguesia de Torres de Moncorvo.
No seu discurso, como sempre, franco e aberto, não deixou de alertar para o facto da Comissão Disciplinar da Liga, ter aberto um processo/inquérito de averiguações, sobre os insidentes que ocorreram no final do recente jogo com o Nacional, no estádio da Luz.

"" A comissão Disciplinar cedeu à tentação dos hipócritas, daqueles que nas televisões e nos jornais tanto valorizaram esse episódio, mas que, curiosamente (ou não, acrescento eu), se calaram quando as "ESCUTAS" provaram que o futebol portugês foi (e é) dominado pela corrupção e pelo Compadrio ""

"" Decidiu agir agora, mas nada fez quando um presidente de um clube denunciou em várias ocasiões o aliciamento de um jogador, pelo que se estranha o facto de em momentos anteriores, e por situações tão os mais duvidosas do que esta, a (mesma) Comissão Disciplinar, nada ter feito.""

Mas onde está a dúvida insigne Luís Filipe Vieira? Então não sabemos que o Polvo tem tudo controlado e o Benfica é desde há muito um clube a abater?
Temos isso sim que lutar contra os mafiosos, denunciando sim, mas não nos admirarmos de nada, e saber acusar quem de direito, de tudo fazer para prejudicar o Benfica e a sua forma limpa e honrada de estar no Futebol

Disse ainda, e bem, que o "Benfica não é uma bandeira de interesses regionais". É muito mais que isso.
O Benfica é uma BANDEIRA DO MUNDO, que aqui e além fronteiras é içada perante a honra, dignidade e olhares de admiração, e não como uma certa bandeira conhecida por ser o simbolo de um clube condenado por corrupção, que se for (e onde) içada, surgirá aqui ou ali, um sorriso de quem sabe que, essa, está eivada de mentira

Grande Presidente

VIVA O BENFICA
...........
NOTA: Não deixem de ler, e se o entenderem comentar, o post anterior de agradecimento ao grande amigo: EU SOU BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...