quarta-feira, 27 de abril de 2011

AMANHÃ TODOS NO GRITO de APOIO AO BENFICA, RUMO À VITÓRIA.

Amanhã, 28ABRI2011, quando forem 20H05, vai iniciar-se no Estádio da Luz, um dos jogos mais importantes da época para o Benfica.
Joga-se a 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa, em confronto directo com Sporting de Braga.
Jogo difícil e complicado, todos o sabemos.
Com a não revalidação do campeonato nacional e a eliminação de todo inesperada do acesso à final da Taça de Portugal, a pergunta que surge no cérebro dos benfiquistas é a seguinte: Que motivação terão os jogadores do Benfica, neste jogo com o Braga?
No Benfica a motivação tem de ser contínua. Ganhámos a Taça da Liga, em Coimbra, em que vencemos o Paços de Ferreira, por 2-1, num jogo em que começámos muito bem e acabámos algo trémulos. Para isso terá contribuído as últimas incidências resultantes de jogos menos conseguidos por parte da Benfica. Não vou falar mais nisso porque é passado e o que conta é o presente e o futuro.
Mau grado a nossa pouca sorte, visto termos jogadores importantes no esquema da equipa lesionados, casos de Gáitan, Carlos Martins e Salvio - César Peixoto, embora importante, não me parece ter a mesma equivalência - confio numa boa perfomance daqueles que vão jogar.
Os lesionados mesmo que joguem terão certamente alguma falta de ritmo competitivo derivado aos tratamentos a que foram sujeitos. Mas caso joguem, e espero que sim, tenho a certeza que darão tudo de si em prol da equipa.
Os JOGADORES sabem que esta poderá ser, quiçá, a última oportunidade de estarem numa final europeia.
Sabemos todos o quão é importante lá estar. E, estando, é para ganhar, seja contra o adversário que for
Amanhã TODOS JUNTOS no apoio empurraremos o Benfica para a vitória.

EU ACREDITO

Qual a vossa opinião sobre o facto de termos tão importantes jogadores lesionados, e o jogo de amanhã a que me refiro?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...